Marina Silva, ora, quem diria, também levou dinheiro sujo da OAS

Conta Lauro Jardim na sua coluna de hoje do jornal O Globo:

O ex-presidente da OAS se comprometeu com os procuradores a falar do caixa dois que, segundo ele, irrigou a campanha de Marina Silva à Presidência em 2010.

O pedido a Pinheiro foi feito por Guilherme Leal, um dos donos da Natura, candidato a vice-presidente de Marina naquela eleição.


Alfredo Sirkis, ainda de acordo com a delação do ex-presidente da OAS, acompanhava Leal quando a negociação foi fechada.

Marina Silva, ora, quem diria.

11 comentários:

Anônimo disse...

Santinha da pau oco ou a nova queridinha da mídia ou o Collor de saias ou seja sai pra la tribufu. Discursinho mimimi. O tal de Davi Coimbra teceu elogios como se o seu discursinho fosse salvar o Brasil.
Pode?

Anônimo disse...

MARINA E CRIA DE LULA,VENENOSA COMO ESCORPIAO,OPORTUNISTA E FALSA.TEMO QUE ENCONTRE TOLOS QUE CAIAM NA SUA CONVERSA MOLE.ELA E A SEGUNDA LINHA DO PT,DA TATICA DIVIDIR PARA CONQUISTAR.

Anônimo disse...

Num é possíver!!!! Até tu, Osmarina? Se fazeno de santinha, né sua esmilinguida!!! Tamém, amigona do Jararaca, só podia dá nisso!!!!

Mordaz disse...

Não faz muito sentido. Afinal Marina tinha tão pouco dinheiro que poderia ser tudo declarado. Em 2010 ela era zebra, como acabou sendo.

Il Duce brasiliano disse...

Se fazem de loucos para viver bem; sem caixa 2 não há eleições, democracia é plutocracia que, para quem não sabe, é o governo dos abonados, dos ricos. E não adianta ficar batendo palminhas histéricas e delirantes para o rasputin das araucárias. "DEMOCRACIA" é isso, e ponto! SOLUÇÃO? Estado Corporativo!

Anônimo disse...

Nunca me enganou! Seringueira que, não se sabe como, vive à tripa forra, na melhor boa vida. Com que dinheiro, cara pálida? De onde saíram esses milhões para campanha? Como vive até hoje? O marido não é aquele que contrabandeia madeira de lei?

Anônimo disse...

É a mais perigosa de todos: não abre o jogo, não diz a que veio, usa um discurso confuso para não se expor e jamais se desligou do projeto esquerdista; se afastou do PT somente porque não conseguiu alçar voos maiores (presidência) por meio do partido, o que já nos indica o quanto adora o poder. Marina: não dá para confiar!!!

Anônimo disse...

NATURA lista

Façanha, o advogado do povo disse...

Porque alguém colocaria milhões na campanhas para governador ou à presidente da república? A política é controlada pelos endinheirados, a UTOPIA DEMOCRÁTICA vive na REALIDADE PLUTOCRÁTICA: o governo dos RICOS. Perguntem ao Google o que é "plutocracia"... O rasputin das auraucárias está destruindo os políticos ligados ao CAPITAL, limpando o meio de campo para os extremistas do PSOL, PSTU, PCO, etc. entrarem com tudo, com Marina Silva em 2018.

Anônimo disse...


E QUER NOVAS ELEIÇÕES???!!! TÁ BOM... JÁ ENTENDI...

Anônimo disse...



Esses esquerdistas são todos farinha do mesmo saco...com o dinheiro na mão esquecem suas bravuras e paixões pelo pobre na hora...!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/