A estreita relação que Dilma quer esconder

O casamento de Paula contou com a presença de boa parte da nomenklatura do PT e de aliados de Dilma que hoje estão na cadeia. Nestor Cerveró foi incluído na lista dos convidados ilustres. 


Em, reportagem, de duas páginas, a revista Istoé conta que na noite de 18 de abril de 2008, o casamento da filha única da presidente afastada Dilma Rousseff direcionou os holofotes da fama e do glamour para Porto Alegre (RS), onde ocorreu a cerimônia que oficializou o matrimônio de Paula Rousseff Araújo e Rafael Covolo. Com a ajuda da então ministra da Casa Civil, os noivos escolheram cuidadosamente a lista de convidados. Só os mais íntimos tiveram esse privilégio. A relação de nomes continha familiares, amigos próximos, alguns ministros e o ex-presidente Lula. Entre os escolhidos da noiva, obviamente a pedido da mãe, estava Nestor Cerveró. Aquele que, oito anos mais tarde, Dilma renegaria, desmentindo que haviam mantido uma relação de amizade por 15 anos.

Leia mais:

(...)

Cerveró conhece Dilma desde à época em que ela era secrwetária de Minas e Energia de Olívio Dutra, 1999. Nestor era apenas um gerente quando foi apresentado à presidente afastada. O diretor era o ex-senador Delcídio Amaral. Nestor, como era conhecido pelos colegas da estatal, disse em sua delação que teve várias reuniões com Dilma e Delcídio à época.


Para demonstrar a proximidade com a presidente afastada, o ex-diretor contou detalhes da relação de amizade. “Eu viajei com a Dilma. Eu chamava ela de Dilma antes de ela ser presidente. Não é por arrogância nem nada. Eu conheci ela como secretária de estado. Não ia chamar de doutora. E ela me chamava de Cerveró. Não sei por quê, porque meu nome é Nestor. Eu, na Petrobras, sou conhecido como Nestor”, detalhou ele. Em 2003, o vínculo com Dilma ficou mais forte: ela foi empossada como ministra de Minas e Energia do governo Lula. Segundo Cerveró, os dois passaram a se encontrar frequentemente em viagens oficiais.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

4 comentários:

SETAS PARA OS CAMINHOS disse...

O que não consigo entender é porque que os comunistas se dizem ateus e não acreditam em Deus e pregam a depravação sexual, afirmando que o casamento é apenas uma formalidade da burguesia E ODEIAM A FAMÍLIA como base estrutural da sociedade.

Mas, notaram? Dilma dentro de uma igreja e sua filha se casando em uma Igreja?
E para que? para se constituir mais uma família.

VÃO MENTIR ASSIM LÁ NOS INFERNOS DE VOCÊS, BANDO DE terroristas e MENTIROSOS.

Anônimo disse...

A nomenklatura quer que a família da casta operária seja destruída. O assassino fidel por acaso deixou a família se phuder, como querem os sociólogos marxista?

Anônimo disse...

Vamos para a rua de novo. Minha turma já está organizada e ansiosa para tomarmos o parcão e depois invadirmos o Bom Fim. O que mais gosto nas manifestações é da tocar minha corneta ensurdecedora e debochada nas janelas dos prediozinhos do Bom Fim, antro de petistas amargurados, desiludidos e frustrados por terem PERDIDO O PODER e as REGALIAS de CCs. kkkk!!!!!!

ATENÇÃO PETISTAS DO BOM FIM: NA PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO, QUANDO ESTIVEREM COM SUAS JANELAS FECHADAS, ENTREVERADOS EM SUAS SALAS MAL ILUMINADAS, LOUCOS DE RAIVA E FRUSTRAÇÃO POR NOS VEREM TOMANDO AS RUAS COM NOSSAS CAMISETAS VERDE-AMARELAS, LEMBREM-SE QUE SEREI EU, EU, EU TOCANDO MINHA CORNETA, DANÇANDO E RINDO DA CARA DE VOCES. KKKKK!!!!!! FOOOOOOOOOOOÓ!!!!!! FÓOOOOOOOOOÓÓÓ!!!!!!KKK!!!!!!!

Anônimo disse...



Parece que logo depois dos convidados se retirarem, o padre percebeu que sumiu a coleta, dois santos barrocos, a taça de vinho dourada, além do tocador de sino assassinado na torre porque viu coisa demais...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/