PMDB de Caxias poderá lançar candidato próprio ainda hoje

O vice-prefeito Antonio Feldmann, PMDB, manteve o compromisso de apoiar a reeleição de Barbosa Velho, PDT, mas com a decisão do prefeito de não disputar a reeleição, resolveu encarar a disputa em Caxias. 


Nem mesmo a ida do ex-senador Pedro Simon e do deputado Ibsen Pinheiro a Caxias do Sul, conseguiu evitar que o PMDB reúna esta noite seu diretório para falar sobre as eleições municipais.

O PDT rompeu acordo que tem com o PMDB e lançou Edson Néspolo, o mesmo que fez em Porto Alegre ao lançar o ex-deputado Vieira da Cunha.

Esta noite, o Partido poderá optar pela candidatura própria, embora Ibsen e Simon tenham apelado por mais negociações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se tirarem uma radiografia da área pudenda de Sartori, lá estará as falanges das mãos desse Feldmann! Eterno puxa-saco do frouxo Sartori... É um zé mané em Caxias, principalmente após a lambança que fez na prefeitura do assume-não assume a Prefeitura nas férias do atual prefeito Barbosa velho.

Anônimo disse...

PDT = PT. Edson Nespolo = Alceu Barbosa = Desastre. Nespolo que cuide dos desfiles das rainhas da uva. Caxias vota em Guerra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/