Grupos raivosos da organização criminosa lulopetista atacam RBS de Santa Catarina

Alguns dias após ter sido alvo de manifestações em Porto Alegre, a RBS também foi palco de protestos em Florianópolis. Nesta sexta-feira, 03/06, os protestos foram contra o afastamento da presidente Dilma Rousseff e contra a imprensa, a TV Globo e a RBS. O grupo de manifestantes era composto por cerca de 200 pessoas que chegaram em seis ônibus. De acordo com o portal G1 Santa Catarina,  os manifestantes fecharam a rodovia SC-401 por dez minutos em frente à sede do Grupo RBS, onde fica a redação do jornal Diário Catarinense e fizeram pichações e atiraram tinta vermelha na fachada do prédio. Um funcionário foi atingido por tinta, mas não ficou ferido. Um carro teve um pneu furado.

Nota de repúdio
Um post publicado neste sábado no Facebook pela jornalista Débora Almada, que é Vice-presidente da ACI, diz que "A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) considera inaceitável qualquer tentativa de intimidação ao livre trabalho do jornalista. A liberdade de expressão - e de protesto - não pode ser conspurcada pelo uso da violência. O ataque à sede do Grupo RBS em Florianópolis, ocorrido na sexta-feira, causa preocupação ao revelar a escalada da intolerância daqueles que parecem não compreender o caráter essencial do trabalho da imprensa.

14 comentários:

Anônimo disse...

KKK, GATO PINGADO DE 200 MORTADELAS DESESPERADAS- QUE GENTALHA

AQUI em santa catarina e no parana o pt nao se cria- JAMAIS SE CRIOU, POIS É

AQUI EM SANTA CATARINA DILMENTIRA É REJEITADA POR 97% DA POPULA

ÇAO

VADRE RETRO, LULA E ELA AQUI NAO COLOCAM AS PATAS- NUNCA COLOCARAM

Emmanuel disse...

RBS é Globo? Se é, eis aí o que o descompromisso com a independência faz: agora a RBS colhe os frutos ....

Anônimo disse...

A RBS de SC foi vendida pelo Grupo RBS. Coisa que o senhor não acreditou que ocorreria. Pelo jeito ainda não caiu a ficha do blogueiro.

Anônimo disse...

Existem leis suficientes para enquadram como crime.
O que falta é postura das autoridades.
Chega de "farra"

Anônimo disse...

Esses petralhas são tolos e mal agradecidos. A RBS, junto com a Globo, deu total respaldo ao desgoverno que durou 13 anos. Não fosse por este apoio teriam saído antes.

Anônimo disse...

Nao defende editor qm te enxotou e colocou no olho da rua cono qquer empregadinho de merda

Anônimo disse...

Pois é...Do que serviu aos controladores dessa retransmissora da Globo - e aos da própria matriz carioca - serem tão mansos e servis no acobertamento das ações dessa malta, que ora os fustiga com ímpar ingratidão?
Comuna só é leal com seu macho-alfa. Do resto, só se serve!

Anônimo disse...

UAI SOOOOOOOOOO, MAS A REDE BOBO DE MANIPULAÇAO É LAMBE BOTAS DO PT-RBS AFILIADA DA GLOBO TAMBÉM, ESCONDEM, MANIPULAM, DISTORCECEM OS FATOS, NÃO MOSTRAM NEM METADE DA BANDALHEIRA DO CAOS DO PT NESTES 13 ANOS

Anônimo disse...

Pois é... Foram dar asa a cobra, foi o que deu.
Isso é caso de polícia. Faça-se justiça e pronto.
Chega de politicamente correto e de não se poder dar nome aos bois.
São terroristas e como tais devem ser tratados.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que quer dizer: "A besta da cor de escarlate no Apocalipse, Biblia Sagrada".

Anônimo disse...

UÉ, ENTÃO VENDERAM PRA ELES MESMOS ???

Anônimo disse...

Esses terroristas do PT/PCdoB, PSTU, PSOL, tinham que ser levados prá cadeia. Demais a mais, são uns ingratos com o grupo RBS, que tanto defendeu e escondeu as roubalheiras delles. Só após a saída da COISA, que a TV Globo, começou a mostrar a situação na Venezuela, pois antes era ordem do PT para ficarem quietos e não mostrarem nada do que estava acontecendo por lá.

Anônimo disse...

Não sei porque não pegam as imagens das câmaras de segurança e identificam todos esses vagabundos mortadelas, coloquem-os por um bom tempo na cadeia para aprenderem a respeitar a democracia e a propriedade pública e privada.
Aqui em SC não vencerão NUNCA MAIS!
Alguns se elegeram, mas assim que terminarem seus mandatos, nunca, nunquinha mais se reelegem. Elles prestaram um grande favor e um grande prejuízo, infelizmente este último levaremos tempo para recuperar, mostrando-nos como são quando chegam ao poder.
IncomPeTentes, vagabundos e ladrões, NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

Esse pessoal é muito desavisado. Ou..... Pode ser só um faz de conta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/