Opinião do editor: O dia de hoje no Brasil pode ser intitulado como o Dia da Esperança.

A substituição da presidente Dilma Roussef, mesmo que provisoriamente, ainda que se saiba que ela não voltará ao cargo, enche de esperanças qualquer brasileiro que ame de fato sua pátria, porque iniciamos a salvação do País.

Não se trata de considerar que tudo estará resolvido com a posse do vice Michel Temer, mas de considerar que os brasileiros livraram-se de um governo atolado na corrupção, sob o comando de uma organização política claramente criminosa, cujos principais líderes e seus comparsas já estão ou irão para a cadeia como ladrões do dinheiro público.

Os brasileiros livraram-se de um governo que conduziu a economia a uma crise sem precedentes na história, aliada ao fato de que a crise social ampliou-se formidavelmente para os campos da moral e da ética, atacados de modo sorrateiro, sistemático e vulgar por verdadeiros renegados sociais.

O novo governo possui quadros políticos e gestores públicos incomparavelmente superiores aos inexperientes e até patéticos representantes petistas que assumiram o núcleo do governo Dilma Roussef, como além disto já colocou sob diagnóstico correto quais as medidas de correção que precisa implementar logo de cara.

O que é preciso que o leitor saiba, é que a crise política aguda dos últimos meses, termina hoje, já que o governo retomada sua governabilidade.

No caso da crise econômica é mais complicado. Desatá-la é tarefa mais lenta, mas a partir de hoje os agentes econômicos e os trabalhadores perceberão que tem gente em casa e já poderão vislumbrar a luz no fim do túnel, retomando a confiança - melhorando a percepção sobre o futuro.

Restará a crise social como substrato desta desgraçada era lulopetista desgraçada. Ela se foi, mas permanecerá de forma diferente ameaçando nossos interesses. Atenuar a crise social acontecerá sobretudo através da imposição da lei e da ordem, que deve ser aplicada de modo intransigente sobre os ratos postos para fora do barco na madrugada desta manhã.

12 comentários:

Anônimo disse...

“Dracarys!”

Anônimo disse...

fica com a tua esperança calhorda com essa direita safada q vai assumir no tapetão porque não tem voto...qm te conhece sabe ehehehe

Anônimo disse...

fala RATO!

Anônimo disse...

Bom dia, feliz dia.
Agora Temer já sabe que é o povo quem manda.
Deve tomar, imediatamente, todas as medidas duras.
Se deixar, o nanico PT vai atrapalhar seu governo.
E que história é esse de jatinho para rodar o país?
Vamos acabar com isso.

Rosenara disse...

Mirian Leitão acaba de falar que a ESQUERDA é muito IMPORTANTE, e que o PT precisa continuar DEFENDENDO suas bandeiras, que é um Partido muito importante por suas IDEOLOGIAS e que erraram na parte da economia!! COMO??? Prestem bem atenção, eles vão continuar TENTANDO IMPOR o COMUNISMO!! Devemos permanecer VIGILANTES!!

Anônimo disse...

Prezado Polibio. Com todo respeito, esperança é muito pouco para representar a libertação que o povo brasileiro recebeu hoje. Vou lembrar dos inconfidentes. DIA DA LIBERTACAO DO LULOPETISMO.

Anônimo disse...

PARABÉNS À VOCÊ POLÍBIO POR COLOCAR A CARA A TAPA NESTA LUTA!

PARABÉNS À TODOS BRASILEIROS QUE SE EMPENHARAM DE UMA FORMA OU DE OUTRA PARA QUE ISSO ACONTECESSE, MESMO QUE SÓ PELAS REDES SOCIAIS, E QUE SEM ELAS, A INTERNET, SITES E BLOGS DO BEM COMO ESSE, ESSA BATALHA NÃO TERIA SIDO VENCIDA, MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE A GUERRA AINDA CONTINUA, FOCOS DE RESISTÊNCIA CONTINUARÃO, MAS QUE PRECISAM SEREM ISOLADOS E CORTADOS OS SEUS SUPRIMENTOS COMO NUMA GUERRA DE VERDADE!
A PRISÃO DO LULA DEVE SER O FOCO PRINCIPAL AGORA!

VIVA O BRASIL DO BEM!
LULA NA CADEIA JÁ!

Anônimo disse...

A presidentA Dilma/Lula foram os únicos responsáveis pelo IMPEACHMENT . Um carro não pode ser dirigido por duas pessoas. Lula não era mais o presidente mas não aceitou não ser. Dilma/Lula foram arrogantes, desafiaram o povo com suas políticas sociais com um único objetivo, o fascínio pelo poder. Dilma sabendo das dificuldades econômicas pelo qual passava o país, irresponsavelmente saia para dar aumento altíssimo para o bolsa família, com um único objetivo, o voto. Não sou contra esse auxílio, ele deve ser dado. mas não como uma única porta, a de entrada. Não existe porta de saída desse auxílio. O governo não cobra resultados desse programa. E ninguém quer dele sair porque nesse caso teriam que trabalhar. Enfim, Dilma não se preocupou com aquele que produzia e alavancava o país. Esse até o emprego perdeu. O povo brasileiro é trabalhador. É honesto e não quer migalhas, esmolas. Quer ter uma vida dígna e com segurança. E hoje, a panela de pressão explodiu. O povo quis dar um basta nessa desordem que virou o país.

Anônimo disse...

Nas próximas semanas virá a ressaca dessa grande festa que foi o "impeachment"...
Temer vai ter que acertar uma economia estraçalhada. Medidas amaras e duríssimas terão que ser tomadas. E os resultados virão a médio e longo prazo...
O grande problema é que os problemas da população são problemas de curto prazo!
No começo, vai ser como Sartori fez aqui no RS. Primeiro vai dizendo que é herança maldita de Dilma do PT, mas à medida que o tempo passa, o desgaste é enorme e aí é necessa´rio arranjar outra desculpa...

Anônimo disse...

Sucesso para o Presidente Temer !!! Espero que promova a desratizacao nos Palacios , nos Ministerios e nas estatais. Os roedores, aos milhares, Ccs e outros, estao ainda ativos !!!

Nélio disse...

Hoje encerra-se uma dura lição para o Brasil. Definitivamente aprendeu-se que não existe almoço grátis, que consequência vem depois da causa, que vontade política sem base estruturante só leva ao caos e que, a despeito das boas intenções propaladas pelos canhotos, essa turma que odeia o Homem mas “ama” a Humanidade, que propõem soluções do século XIX para problemas do século XXI, nunca deu ou dará certo em nenhuma época e em lugar nenhum do mundo.
Talvez para o país tenha sido uma experiência muito traumática viver a Era dos Medíocres. Afinal assistimos impotentes à degradação metódica e ininterrupta das instituições que sustentam o país e de seus valores. Mas será pior para a Nação se não retirarmos lições valiosíssimas desse evento.
Eles tentaram em 1935 e foram mal sucedidos; tentaram novamente em 1964 e novamente foram mal sucedidos.
Esperamos que esta seja a última tentativa em que o Brasil dá atenção a quem quer o seu pior. Porque eles não irão desistir.

Anônimo disse...

A LEITAO DEVE IR PARA A BRASA

CLARO QUE OS "MACAQUITOS DE FIDEL" ,COMO FIÉIS DE UMA SEITA,VÃO FICAR REPETINDO A CARTILHA COMUNISTA ATE O FIM DE SEUS DIAS.

COMO O DIABO QUE CHAMARAM E QUE NUNCA VAI ELOGIAR DEUS,OS PETRALHAS TAMBÉM IRÃO SEMPRE PELO CAMINHO ERRADO,NÃO SABEM RECONHECER SEUS ERROS,NEM DIZER MUITO OBRIGADO,GAUCHO CHAMA DE"BOI CORNETA".

PETISTA,BOI CORNETA ,SÃO SINONIMOS.



ONTEM UM CAIXA DE UMA AG DO BANCO DO BRASIL,INTERIOR, É ADVOGADO E DIRIGENTE PETISTA, DURANTE O DIA NEM CONSEGUIA CONTAR DINHEIRO,SEU SERVIÇO DIARIO.NERVOSO RECLAMAVA DOS DEPOSITANTES QUE SE ENTREOLHAVAM DIVERTIDOS,E SORRIDENTES. ANTEVIA A RETIRADA DA "MAMADEIRA" QUE TODOS TEM.

COM CERTEZA TODOS TERÃO NOVO ANIMO,NOVA ALMA PARA ENFRENTAR O QUE TIVER QUE SER, E VAMOS CONTINUAR A VENCER DE NOVO.

OS DEMONIOS FORAM EXORCIZADOS.ESSA ETAPA FOI VENCIDA PELOS BONS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/