Na terra de Sartori, mais gaúchos são mortos como cães de rua

Na terra sem segurança do governador Ivo Sartori, outro homem foi executado num assalto a ônibus em Porto Alegre, enquanto mais três acabaram baleados e mortos em Uruguaiana.

O governo não sabe como fazer para acabar com isto e nem quando isto acabará.

4 comentários:

Anônimo disse...

Temos que dar um basta para o PMDB nas urnas. É muita incompetência para quem quer administrar a coisa publica. Muita falação e muitas desculpas para deixar de resolver a falta de atendimento nos serviços para a população. Basta dizer que não tem dinheiro e a responsabilidade desaparece.. Se fosse assim a maioria do povo brasileiro estaria livre e excluída da tributação que o estado impõe. Fora Sartori, nunca mais PMDB!!!

Anônimo disse...

O sr. governador não tem porque se preocupar. Toda a familia sai acompanhada por todo tipo de segurança armada. Não anda em transporte público nem fica em fila de banco.

Anônimo disse...

Não sabe nada de nada!
Não pode ser mais muquirana esse governo!
Gentalha governando dá nisso!
Que pobreza de espírito!
Bem que os gaúchos merecem, amam a Dilmá como esse infeliz desse Sartori!
É desgraca pura!
Agora só falta eleger o Mello ou uma Petralha louca de novo!

Anônimo disse...

É só liberar para que o Gaucho possa se defender com uma arma.Todo homem que Serviu o Servico Militar está preparado para ter uma arma e defender a sociedade.Todos os anos saem milhares de reservistas nestas condições. Brasil Pais de Tolos e de hipócritas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/