Delação de Marcelo Odebrecht decreta o fim de Dilma no Senado

Aos 37 denunciados esta semana por Gurgel, muitos outros serão acrescentados, inclusive Guido Mantega e Luciano Coutinho.


Se o PT ainda alimentasse alguma ilusão a respeito do Placar do Impeachment, qurta-feira, as revelações sobre os trechos iniciais da delação premiada de Marcelo Odebrecht já funcionam como combustível de última geração para ajudar a derrubar Dilma Rousse e até enfiá-la na cadeia.

Leia as denúncias na nota abaixo.

Dilma ficou sabendo da delação em Porto Alegre, onde chegou ontem a noitinha.

Marcelo Odebrecht fez inicialmente duas revelações terrivelmente graves:

- A Odebrecht e outras empreiteiras eram "convencidas" pelo ministro da Fazenda e pelo presidente do BNDES, para fazerem doações milionárias para a campanha de 2014 de Dilma, tudo em troca de financiamento dentro e fora do Brasil.
- Dilma nomeou Marcelo Navarro para o STJ com o fim de libertar o próprio Marcelo, o que confirma delação do senador Delcídio Amaral sobre o caso. Esta denúncia, fez com que o Procurador Geral da República denunciasse Dilma ao STF, esta semana.

Marcelo Odebrecht mal começou a falar.

O capítulo mais apetitoso refere-se a Lula e ao PT.

Lula não escapará da cadeia e o PT terá que ser proscrito.

7 comentários:

Anônimo disse...

Hein? Mas o Procurador-Geral nao se chama Rodrigo Janot?

Anônimo disse...

lula na cadeia já é o fim do pete, daí sua necessidade.

Anônimo disse...

Para nossas retrógradas e psicopatologicamente afetadas esquerdas, os culpados de tudo de ruim que acontecia no Brasil ao redor 1964 eram os americanos, depois foram os militares, depois o FMI, depois o Plano Real, depois os coxinhas, após estes o juiz Moro e agora o Cunha. Em breve até Jesus Cristo será denunciado pela CUT! Pergunto, como loucos deste naipe podem ainda ser ouvidos e ter poder?? A Alemanha nazista eliminou o partido nazista, acabaram com quaisquer agrupamentos significativos dos mesmos e acabou ficando o país mais poderoso da Europa. Com pessoas que pensam como nossas esquerdas o Brasil não terá nenhum futuro se elas ainda tiverem poder, pois quem houve e segue loucos, é tão louco quanto eles! Deve haver além de uma profunda reforma política no Brasil , com redução no nº de partidos, não mais que 5 e precisamos colocar limites às esquerdas para que elas com suas mentiras populistas, demagógicas e destrutivas para a democracia, não venham mais impedir que o progresso volte ao nosso país.

Anônimo disse...

Caro Políbio
MENSALÃO, O RETORNO. Grande parte dos 37 denunciados tb foram condenados no mensalão. Isto prova que o Julgamento do Mensalão foi de mentirinha.
Esther

Alberto/NH disse...

Lula na cadeia: falta pouco! Dilma fora do Governo: esta semana! E a 'musa esquerdopata' Gleisi: também se ralou! Tinham que construir uma prisão só para colocar estes mafiosos petistas e seus seguidores. Em Novo Hamburgo nosso 'ilustre' Lauermann/PT, que não investe quase nada na cidade mas está cheio de Cargos/CC's/torra milhões em publicidade, agora vem com uma conversa fiada de 'déficit de 36 milhões': piada!

Anônimo disse...

Além do PT se tornar proscrito(fora de cena), todos os filiados e coniventes com este partido, deveriam ser banidos da politica e nunca mais disputarem cargos, e nem poderem ser chamados para cargos de qualquer partido, evitando-se com isso a migração de uma "teta" para outra "teta", pois mamadores não querem trabalhar.

Unknown disse...

Gurgel?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/