Ministro Fabiano Silveira acaba de renunciar ao cargo de ministro da Transparência

O Jornal da Band acaba de anunciar que o ministro da Transparência,ex-CGU, Fabiano Silveira, acaba de pedir demissão do cargo.

16 comentários:

Anônimo disse...

MENOS MAL... ACHEI QUE IA CONTINUÁ A MESMA DRAGA ESSA GESTÃO TEMER... NÃO QUE SEJA UMA MARAVILHA... NÃO BOTO A MÃO NO FOGO JAMAIS... MAS TEM QUE FAZER A LIMPEZA AOS POUCOS...
UMA HORA TIRAMO O PMDB TAMBÉM... TENHA CERTEZA POLIBIO.... AGORA É A VEZ DA DIRMA DO PT... MAS A HORA DO PMDB VAI CHEGÁ POLIBIO.. NÃO FIQUE FACERINHO.. PORQUE VAI PRO SACO LOGO LOGO.

KAKAKAKAKAKKAAA

Anônimo disse...

Polibio:

Dou uma sugestão para a próxima enquete:

Qual o próximo ministro que vai cair por querer barrar a lava jato?

Anônimo disse...

Esta é a ÄLTERNATIVA DE PODER"que a direita nos ofereceu?
Esta podridão aí?

Anônimo disse...

E possivelmente terá mais que pedirão para sair.

Temer foi astuto em chamar alguns com 'pequenos deslizes' para mostrar a Nação como se governa.

Cap Caverna disse...

É lacaio, participou de falcratuas junto com a quadrilha PeTista, não presta e está contaminado pelo vírus da canalhice , que seja expurgado como todos os outros que forem indiciados! Andou com petista, não presta!

Zé do Burro disse...

Temer não pode ficar! Acabou minha paciência....

Anônimo disse...

Dificil de entender como um Consultor Legislativo do Senado, Professor de Direito, com Mestrado e Doutorado, uma pessoa inteligente , como Fabiano, cai em uma armadilha, em uma arapuca de Machado e Renan. Desculpe -me , mas fica dificil de entender , alguma coisa nao fecha. Dificil tambem de compreender a estardalhaco que os funcionarios da CGU fizeram a porta da instituicao, parecia manifestacao petista, tamanha a violencia , sera coisa de CCS nervosos !!!

Anônimo disse...

Chega de corruptos. O povo não suporta mais esses escandalos diário no Governo Federal. Será que não existem mais pessoas de boa índole nesse país? FORA CORRUPTOS

Anônimo disse...

Precisamos fazer pressão no Governo Federal para acabar com o FORO PRIVILEGIADO e o CARTÃO CORPORATIVO. São deboches ao trabalhador ver o que estamos assistindo com o dinheiro público, gasto pela ex presidentA Dilma, além de todo o salário e mordomias recebido por ela. Ninguém cobra prestação de contas?

Anônimo disse...

É a Ponte para o Futuro, plano do governo golpista. A cada semana semana um ministro ladrão é pego.

Anônimo disse...

Estou preocupado. É o segundo ministro do novo governo a cair no espaço de uma semana. O que ele falou nas gravaçōes bão era nem de longe ilegal, embora imoral. Caiu por pressão de petistas e sindicalistas incrustrados na CGU. Se Temer não acelerar o espurgo dos petistas da maquina do estado corre o risco de não fechar um mês.

Anônimo disse...

BOM

FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO

ESTAMOS COM TEMER

Anônimo disse...

Não há a menor dúvida de que foi o FHC quem indicou o Fabiano.

Anônimo disse...

No tempo dos petralhas era o contrário: se estava prestes a ser preso, virava ministro.

Anônimo disse...

Quem mandou juntar-se aos bandidos que roubam dia sim, dia não, o dinheiro do povo?
Ao menos esse teve um pouco de dignidade de pedir para sair.
Não fez o que estão fazendo cunha, calheiros, dillma,... que não largam o osso de jeito nenhum!

Anônimo disse...

O internauta da 22:57 horas tem toda a razao, precisamos acabar com o Foro Privilegiado e com os Cartoes Corporativos. Acrescento os CCS, FGs , DAS, e terceirizados. Somente a Petrobras tem 249 mil funcionarios, 84 mil concursados e o restante de terceirizados. A Petrobras tem quase o mesmo numero de funcionarios que a Shell, Exxon e British Petroleum juntas. Verdadeiro cabide de empregos !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/