Ex-presidente do PSDB de Minas, homem de Aécio e Anastasia, vai pra a cadeia de Minas

O site do jornal "O Estado de S. Paulo" acaba de informar que o ex-presidente do PSDB de Minas Gerais Narcio Rodrigues, que foi secretário no governo do hoje senador Antonio Anastasia (PSDB), foi preso em Belo Horizonte. 

O tucano, homem de confiança de Aécio Neves e Anastasia, é investigado em operação deflagrada pelo Ministério Público, Polícia Federal e Polícia Militar. Ex-deputado federal, Narcio foi secretário de Ciência e Tecnologia de Antonio Anastasia entre 2011 e 2014.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se é do PSDB é inocente.

Anônimo disse...

Estão prendendo, e vão prender mais, para depois pegar o mandão, que todos conhecem. E como deve estar com medo, elle deverá começar a aparecer em comícios por todo o Brasil, achando assim que terá apoio do povo. Danou-se, não tem mais, só dos comprados.

Anônimo disse...

NÃO IMPORTA PARTIDO,TEM QUE TIRAR FORA ,DESCOBRIU,PROVOU,TIROU DO JOGO.NÃO IMPORTA PARTIDO.

Vajra Pema disse...

E o homem dos petistas Lula e Dilma - Fernando Pimentel, quando será preso?
É, porque o homem de confiança de Lula e Dilma já está preso e pelo jeito vai apodrecer e morrer por lá. rsrs...
#LulaNaCadeiaJá

Anônimo disse...

DEVIA COMEÇAR POR PELOTAS.LULA FEZ UMA PROMESSA LÁ, UM POLO EXPORTADOR...

NADA MAIS JUSTO, COLHER O AGRADECIMENTO...

VÃO FILMAR TUDO PARA SABER QUEM SÃO DO PIXULECO,TODOS QUE FOREM EM TAL COMICIO SERÃO CATALOGADOS.DEPOIS DE TUDO O QUE SE PROVOU E SE SABE,PODEM ATÉ SER PRESO POR CUMPLICIDADE.

VAMOS CONHECER AS FIGURINHAS.QUEM FOR É BOBÃO OU LADRÃO.

Anônimo disse...

Anonimo das 15,25:
Quem é o chefão deste ladrão lá de Minas Gerais? Aécio ou Anastasia?

Anônimo disse...

Sou tucano e apoio esse tipo de atitude da Justiça. Prendam esse e outros mais que estejam aprontando ou aprontaram dentro do partido. Não sou petista que apoia e acoberta tudo que seus políticos fazem, na maior cara de pau. Quem quiser ser democrático e justo, deve querer para si aquilo que exige dos outros. Esse e o grande mal do Brasil e das famílias: passar a mão por cima da cabeça dos chegados que cometem erros, mas ficam exigindo punição para os erros dos outros.

Anônimo disse...

MINAS sempre deu eleições para Lula e Dilma, portanto, anônimo das 18:50, o CHEFÃO ladrão só pode ser o teu paizão novededos!

Anônimo disse...

PELO MENOS FOI PRESO,PSDB SEMPRE FALA E AGE ASSIM DA MANEIRA CORRETA-QUEM ERRA QUE PAGUE, JA O PT TRATA OS LADROES DE HEROIS

Unknown disse...

Lugar de ladrão e na cadeia, de qualquer partido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/