Marcel Van Hatten vai pedir que Sartori reapresente projeto que limita cedências do Estado

O deputado Marcel Van Hatten, PP, disse ao editor que vai pedir que o governador Sartori reapresente o projeto que limita as cedências de servidores estaduais para sindicatos, entidades e outros órgãos públicos.

Marcel estava em Novo Hamburgo, onde fez palestra ao meio dia.

O editor conversou também com o deputado Sérgio Turra, que informou que o projeto foi apresentado em fevereiro, mas foi retirado.

O editor publicou a lista de 1.255 cedências, conforme material que recebeu depois que protocolou pedido com base na Lei de Acesso à Informação (leia abaixo).

8 comentários:

Anônimo disse...

eh k putinho da direita, o homicidazinho q aind esta livre

Anônimo disse...

Quer se candidatar a prefeito de Porto Alegre ainda, um colono grosso desses. kkkkk

Anônimo disse...

Caro Polibio, participei hoje da palestra em Novo Hamburgo.
estamos cada vez mais convictos de que pessoas como o Marcel farão a mudança para melhor deste país, pois o cenário atual é muito negro.

Anônimo disse...

Parabéns ao editor por fazer aparecer a transparência, agora alterar algo creio mui difícil, a imoralidade já está instalada na república, e pelo que sentimos será difícil ou até impossível mudar sem uma intervenção militar.

Anônimo disse...

ESSE FEIOSO DO VAN RATO ADORA "SE APARECER" E JÁ NOTEI QUE É UM DOS POLÍTICOS QUERIDINHOS DO EDITOR.

Anônimo disse...

Tomara que as candidaturas de centro-direita se unam em Porto Alegre. Onyx, Marcel e Marchezan só terão chance se forem unidos.

Justiniano disse...

Os petralhas estão saindo da esgotofera e fazendo aquilo que aprenderam nas cartilhas comunistas acuse os outros o que você é ou faz.

Gilmar disse...

Uma unha do Marcel vale mais do que todos os ratos do pr juntos. Força guri, estás incomodando a ralé barnabé desempregada das tetas públicas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/