Ministério Público Federal não tem mais dúvidas de que Lula comandou trama contra Lava Jato

Lula e o ex-líder do governo Dilma, Delcídio Amaral, quando ainda eram amigos e companheiros no PT. 

A revista Veja de hoje, que já circula, informa que o depoimento de Delcídio do Amaral, combinado a provas como mensagens eletrônicas e extratos telefônicos, reforçam a convicção dos investigadores de que o ex-presidente coordenou operação para comprar o silêncio de uma testemunha que poderia comprometê-lo.

Leia a reportagem completa:

Em sua última aparição pública, na manhã de quinta-feira, Lula estava abatido. Cabelos desgrenhados, cabisbaixo, olhar vacilante, entristecido. Havia motivos mais que suficientes para justificar o comportamento distante. Afinal, Dilma Rousseff, a sucessora escolhida por ele para dar sequência ao projeto de poder petista, estava sendo apeada do cargo. O fracasso dela era o fracasso dele. Isso certamente fragilizou o ex-presidente, mas não só. Há dois anos, Lula vê sua biografia ser destruída capítulo a capítulo. Seu governo é considerado o mais corrupto da história. Seus amigos mais próximos estão presos. Seus antigos companheiros de sindicato cumprem pena no presídio. Seus filhos são investigados pela polícia. Dilma, sua invenção, perdeu o cargo. O PT, sua maior criação, corre o risco de deixar de existir. E para ele, Lula, o futuro, tudo indica, ainda reserva o pior dos pesadelos. O outrora presidente mais popular da história corre o risco real de também se tornar o primeiro presidente a ser preso por cometer um crime.

VEJA teve acesso a documentos que embasam uma denúncia oferecida pela Procuradoria-Geral da República contra o ex-presidente.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

5 comentários:

Justiniano disse...

Lula o grande timoneiro da corrupção do PT foi visto meio abandonado quando da despedida da Dilma , em certos momentos tinha mais fotógrafos e jornalistas que militantes ao seu lado, que parecia até um leproso no meio do partido.

Não tem mais como se esconder e muitos acreditem que ele vai fugir para Cuba, porque sabe que não terá como escapar da justiça e da cadeia, tanto que o que propôs para Cerveró certamente será utilizado por ele para fugir via Paraguai.

Anônimo disse...

O grande lider do PT, Lula, ja deveria ter sido preso pela Lava Jato, ha muito tempo. O PT , seu partido , eh o partido politico mais corrupto da historia politica do Brasil !!!

Anônimo disse...

Polibio
"Nunca, antes na história desse, blá, blá, blá..................".Ufa!! até que enfim, caem os impostores.

Anônimo disse...

Agora é só aguardar a sua prisão!
Destruiu o Brasil e enterrou-se junto! Fechou o ciclo com chave de ouro!

Anônimo disse...

Eu, como pertencente a uma das categorias demonizadas por esses pilantras falastrões, estou aqui, de pé, alegre, sorrindo, dando gargalhadas, respirando os ares da liberdade e "de bem com a vida" por ter a convicção de sempre ter feito a coisa certa e honrado a minha profissão. Estou assistindo de camarote esses lixos sendo varridos para o esgoto da História, deprimidos, no fim de suas melancólicas vidas podres, quiçá com o cancro retornando, na iminência de irem para atrás das grades e carregando o fardo de terem mentido, roubado, vilipendiado, humilhado e demonizado muitos profissionais brasileiros sérios e a população brasileira honesta. Eles passaram e eu continuo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/