Entrevista, Darcisio Perondi - Vão mudar os comandos dos órgãos federais no RS

ENTREVISTA
Darcísio Perondi, deputado Federal, PMDB do RS

Vão mudar os comandos dos órgãos federais no RS ?
Todos.

Quem sairá ?
Quem for do PT, PCdoB e PDT, terá que ir embora. Espero que se demitam antes de serem mandados embora. É para já.

Quem entra ?
Quem apóia o governo Temer, a partir do critério da competência e não do compadrio ou vassalagem ideológica.

O senhor viajou por quatro municípios entre ontem e hoje. Neste momento, 13h30min, está em Caxias. O que percebeu por onde andou ?
Os companheiros estão entusiasmados e sobretudo reconhecem meu trabalho pela mudança. Isto me conforta. Há entusiasmo pelas mudanças. Elas já dão sinais. Temos pressa para mudar. O País não pode esperar. As famílias brasileiras esperam pela devolução dos seus empregos e suas rendas - e nós vamos dar as respostas. O governo anterior desempregou 11,1 milhões de trabalhadores e reduziu a renda das famílias. 

Reformas ?
Sim, como não. O Congresso saberá dar respostas imediatas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Meuá parabéns a este deputado pela coragem e postura, um dos responsáveis por nos livrarmos desta presidenta irresponsável e corrupta!!

Anônimo disse...

quando o piadista perondi, vai ajudar a eliminar as estatais improdutivas aqui do RS ?

Anônimo disse...

Grande Perondi, vais longe ao lado de Temer, mas se querem recuperar os empregos e as empresas revoguem estas leis ambientais e alvarás ambientas (coisa de comunista), a famigerada NR 12. Com isso vão deixar trabalhar as empresas e criar renda................

Anônimo disse...

Não esperem que esta escória de pixulequentos se demita, ficarão se fazendo de mortos para tentar escapar.

Anônimo disse...

Deputado Perondi , o que esperamos , em contrapartida aos 11 milhoes de desempregados pelo governo de dilma, eh que o governo do Presidente Temer exonere a totalidade de Petistas em Cargos em Comissao , os CCs. Nao somente os 4.000 CCs. anunciados. O governo tem que promover uma desratizacao profunda na maquina estatal , para comecar , caso contrario sera sabotado !!!

Anônimo disse...

O PT e o PCdoB todo mundo que já conhece, mas o PDT não pode ficar impune, deve ir para a lata do lixo junto com os dois primeiros!

Fernando disse...

Homi muito bom esse Perondi!

Unknown disse...

Remição JA!!!!nao esqueçam a escória Pesolista...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/