Dilma já está em Porto Alegre. Estadão diz em editorial que Dilma mentiu descaradamente no seu último discurso.

Não se sabe se a ex-presidente pedalará em Porto Alegre. 

CLIQUE AQUI para ler "Mentiras até o último minuto", análise do último discurso de Dilma, que "foi fiel a uma ideologia que faz da mentira descarada e renitente um meio "legítimo" para atingir os fins. É texto do Estadão.


A ex-presidente Dilma Roussef já está em Porto Alegre. Ela passará o final de semana no seu apartamento de dois quartos do bairro Tristeza. Dilma só voltará a Brasília na quarta-feira. Se for cassada em definitivo, é aqui que ficará, para onde trará também sua velha mãe.

Ontem a tarde, a ex-presidente queria vir mais cedo para o RS, mas ao pedir avião presidencial ela recebeu a resposta de que o aparelho já tinha sido reservado por Michel Temer e teve que aguardar por outro.

Dilma Roussef tem 20 dias para se defender dos crimes de que é imputada no atual processo de impeachment. Seu advogado continuará sendo José Eduardo Cardozo, agora em caráter particular. JEC deveria cumprir quarentena, mas a Comissão de Ética do governo, ainda na época de Dilma, liberou-o para este caso específico.

11 comentários:

artus james lamper dressler disse...

PERMITA-ME MINHAS CONSIDERAÇÕES
OS GOLPES

AJames – abril 2016 D.C

Em amplo espectro institucional, psicológico, social, econômico e financeiro abalando a tranquilidade das dívidas pessoais e patrimoniais, ao implantar desde a insegurança generalizada até a jurídica, frustrando expectativas, desorientando e massacrando todo o povo (com ênfase nos mais pobres) um GOLPE tornou incerto e adiado um melhor futuro.

Qual GOLPE foi mais maléfico, fraudador, estelionatário e saqueador dos cofres públicos para, asfaltando sua jornada com creditos imorais, afundar as possibilidades de pagamento das famílias enquanto enchia seus bolsos de propinas, para atingir seus objetivos, com viés predominante de enriquecer e implantar um
PROJETO IDEOLÓGICO DE PODER PERMANENTE ?
O GOLPE MILITAR DE 1964
ou o
GOLPE CIVIL LULO-DILMA PETISTA ?

ARTUS JAMES LAMPERT DRESSLER disse...


O FIM DO “NAMORADO NOVO”

AJames – abril 2016 D.C

“Faz algum tempo, coisa de uns vinte anos, que uma gurizada vinha pretendendo me namorar sério, mas perdia as eleições; diziam que me respeitariam como nunca dantes eu havia sido. Eu nunca acreditei muito pois eles nunca tinham “dado nenhuma” até porque não tinham acesso a minha sensualidade (cofres); eu temia que vendo a nudez do meu corpo e o meu charme, ficariam mais enlouquecidos que marinheiro em alto mar, prisioneiros (quando não havia visita íntima) ou gurizada de internato que se defrontando com tanta “sensualidade” pensa que o mundo vai acabar; imaginava que iriam acabar em mim e comigo. SEMPRE TIVE MEDO, quer pela pregação da honestidade, quer pela testosterona que vazava pelos seus olhos esbugalhados pelo que viam.
Não deu outra. Chegaram enlouquecidos pelo meu perfume atirando a alardeada honestidade para as cucuias e metendo as mãos aonde podiam, numa fila desorganizada como porco atacando um pé de quabiroba. Meu estado financeiro tem sido man-tido por uma política de pronto atendimento e eu vou saltitando sobre as crises até quando Deus permitir; o pior é que transformaram essa postura numa “kultura” que grassa pelo PAÍS, enquanto vou tentando evitar que essa gripe prostrante vire uma pneumonia galopante ou mesmo seja indícios do ZIKA.

Reconhecendo meu estado de incompetência para continuar o desenvolvimento, por falta de poupança e gestão pública eficaz, meus “novos namorados”, agora já “ficantes” por “13” anos (querem toda a vida) baquearam com suas TESES DO ESTADO MÁXIMO que, infantilmente, pensavam tudo poder; recuaram e foram se atirar nos braços das PRIVATIZAÇÕES, camaleônicamente trazidas ao palco dos acontecimentos como PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS. Tiravam dos cachorros para achincalhar o REGIME MILITAR (que retardou o avanço deles sobre as minhas intimidades) quando editava DECRETOS LEIS hoje metamorfoseados em MEDIDAS PROVISÓRIAS com as quais se locomovem aplicando uma DITADURA CIVIL que se insurge até contra o resultado do plebiscito do desarmamento.

Apesar de tudo isso, dando marcha a ré nas falácias que os trouxeram até a minha cama (cofres) sabem que para continuar patrulhando minha vida devem derivar para o CENTRO ou enveredar para uma esquerda suicida, se visarem os desastres de CUBA, como meta.

No início ele “fazia amor” (invadia meus cofres) só depois de chavear a porta por dentro e sempre preocupado se não tinha alguém de tocaia ou mesmo “câmeras escondidas” no quarto e conectadas à internet podendo o ato se visto em HD por todo o mundo; a desgraça é que o “negócio foi perdendo a graça”, virou rotina e precisava ser turbinado com a fila que foi se formando “chamada pela gritaria” que ele fazia com a felicidade de me estuprar como nunca dantes...

A porta foi aberta e o bando atônito com o que via na sensualidade das minhas intimidades (cofres) implantou um “senhor bacanal” com a participação ativa de parentes&conexos, partidários e a balançante “base aliada”; a passiva era só eu que como uma morta viva usada e abusada me sentia atacada por uma alcateia de hienas famintas sendo literalmente “depenada”. Foi quando surgiu uma ordem, como que trovejando dos céus:

PAREM, VAMOS BOTAR ORDEM NESSE BACANAL. CADA UM ATACARÁ PARTE DIFERENTE DESSE “COPO FARTO”. AS ESTATAIS , JÁ CONVOCADAS, VÃO VIRAR “GAROTAS DE PROGRAMAS” E PODEM “FAZER DE TUDO”; AQUI ESTÁ A LISTA DOS NOMES DOS FELIZARDOS COM QUE CADA UMA DEVE SE DIVERTIR E SUGAR ATÉ A ÚLTIMA GOTA. TEM PRA TODOS COMO NUNCA DANTES...

Como segredo entre dois ou mais deixa de sê-lo e o surgimento do LAVA JATO , com a novidade da delação premiada, as hienas foram envolvidas no processo de se entregarem umas as outras para salvar o couro. E O PUTREFATO MERENGUE COMEÇOU A DESANDAR...

Anônimo disse...

Apartamento de dois quartos ??? E a mansão ???

Tá se fazendo, novamente.

elias disse...

Comissão de ética do go0verno?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi muito boa.

Anônimo disse...

Dilma tá braba porque lhe tiraram o helicóptero para fazer percurso até aeroporto.

Deveriam lhe 'dar' uma ELBA para o trajeto.

Anônimo disse...

JEC CONTINUARÁ FAZENDO SEU PAPEL > DETONANDO DILMA.

Anônimo disse...

Alguma vez ela falou alguma coisa verdadeiramente honesta?

Anônimo disse...

Polibio
Bairro Tristeza,e a nossa mais recente alegria, que se enfurne, tal qual urso, e somente apareça na primavera para pegar o boné.........Tchau querida.......

Anônimo disse...

Ou é mentirosa ou é petista. O que dá no mesmo!

Anônimo disse...

O mandiocão não tem paciência para esperar e nem gosta de ser contrariada.
Estou imaginando o piti que tomou conta daquele corpitcho. kkkkkkkkkk
O que será que foi arremessado e que palavrões foram ditos para quem?
Cá entre nós, quem deve estar feliz e aliviado é o brigadeiro que pilota o jato presidencial. Doravante não tomará sustos com a entrada da muié de andar pesado na cabine de pilotagem, para dar-lhe carraspanas e pitacos sobre a rota.

Anônimo disse...

Vê-se, pela sua desgraçada história de vida, que essa pulha nunca prestou e, com certeza, nunca prestará. Deve ser apeada do convívio dos cidadãos honestos do país.Somente pregou e praticou o mal ao seu semelhante durante toda a sua desgraçada vida. O resultado taí...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/