Fortunati começa outra obra que não vai terminar no seu mandato

Como Dilma, ícone da sua vida pública, Fortunati também gosta de pedalar.


O prefeitro José Fortunati vai começar na segunda-feira outra obra que não concluirá. Desta vez serão as obras de ampliação da avenida Severo Dullius, iniciada em 2011 e depois paralisada por incompetência da prefeitura e da empreiteira.

O novo trecho terá dois quilômetros e servirá como alternativa às saturadas avenidas Sertório e das Indútrias, zona Norte.

A atual avenida Dique terá bloqueio a partir de segunda.

O prefeito, que prometeu entregar tudo durante a Copa, quer fazer em 7 meses o que não fez em cinco anos, já que prometeu inaugurar a nova obra no mês de dezembro, o último mês do seu mandato atual.

12 comentários:

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=0az1dt_JWRE&feature=youtu.be

Anônimo disse...

toda vez que eu vejo matérias sobre esta figura me pergunto como POA pode ter eleito este tipo pra prefeito.
quanta decadência meu deus e parece que não terá fim.

Anônimo disse...

Pupilo da Dirma, iguais se atraem.

Anônimo disse...

É O COLLARES BRANCO...MESMO MODO DE ADMINISTRAR, FAZ TUDO E NÃO TERMINA NADA.

Anônimo disse...

Esse é um pândego! Nada além disso...

Anônimo disse...

Não vai concluir, e deixar a conta para o próximo Prefeito.

Anônimo disse...

E por falar em Colares,já o despediram de Itaipu?
Daí sua tigrina defesa de Dilma na campanha eleitoral.

Anônimo disse...

O cara que saiu do PT mas continua petista. Uma forma esperta de chegar ao poder, no caso, à chefia do poder municipal porto-alegrense.

Anônimo disse...

É tão ridiculamente petista (ou dilmista), o que por si só seria um absurdo, que até imita a ex-presidente andando de bicicleta. Coitado.

Anônimo disse...

Vai começar nova?? Esse nosso..... Prefeito Grande...vai terminar todas que começou???

Anônimo disse...

TUDO COMO SEMPRE PARA GARANTIR AS VERBAS PARA A CAMPANHA DAS PROXIMAS ELEICOES. AGORA CHEGOU A EPOCA DE FAZER OS PE DE MEIA PRA GARANTIR O FUTURO. O DINHEIRO DO POVO NAO TEM DONO QUANDO O DONO SE DEIXA ENGANAR POR ESTES CALHORDAS.

Anônimo disse...

Semeando desgraça para facilitar a volta do PT ao paço municipal. Fortunati esta destruindo a chance do PMDB em assumir a prefeitura. A menos de uma quadra da moradia do prefeito existe um dormitório em baixo do viaduto Otavio Rocha, que está sujo e imundo das defecações e urina destas pessoas. Se andar três quadras em direção ao Cais do porto existe um buraco de cimento, que faz dois anos, na rua da praia com rua da ladeira (nesta horas que vejo que o MP somente quer receber o salário no final do mês...). Da sua janela, na praça da Matriz, moradores fazem fogueira durante a noite e achacam os motoristas durante o dia. Este prefeito não termina nada que começa e destrói serviços que funcionavam de modo precário,mas funcionavam. Muito amadorismo, muita propaganda enganosa e zero planejamento. Fico a me perguntar, como pode o PDT de Lupi/Fortunati apoiadores de Dilma coligar com o PMDB que foi a favor do impeachment de Dilma?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/