Dilma mandou Abin romper acordos com Cia e FBI

Só agora vazaram as informações de que o general Sérgio Etchegoyen, novo ministro do Gabinete deSegurança Institucional, avisou ao próprio presidente Michel Temer que a Abin rompeu a colaboração que mantinha com as principais agências interancionais de inteligência, como CIA e FBI.

Foi ordem direta de Dilma.

Michel Temer mandou refazer todos os acordos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo às vésperas de um acontecimento mundial como as Olimpíadas. É o mesmo que convidar para atos terroristas no Brasil.

Anônimo disse...

'não sabem do que somos capazes ...'

Anônimo disse...

Irresponsabilidade é com o DESgoverno Dilma!!

Anônimo disse...

Que absurdo, nos anos do PT, enquanto abandonamos quem tem experiência internacional no combate ao crime e ao terror, nos aproximamos dos criminosos e terroristas, como venezuelanos ditadores, bolivianos cocaleiros, etc., etc. O governo petista foi mau para o Brasil em todos os setores.

Anônimo disse...

Todos os bandidos internacionais detestam o FBI e a CIA. Cesare Battisti está sendo monitorado, senão fugirá!

Anônimo disse...

TODA MÁFIA detesta ter que fazer acordos com policiais, ou não?

Anônimo disse...

Detestam os americanos mas adoram ficar em hotéis (suites) de US 11 mil dólares a diária.
Estranho né ???????????
Alguém poderia explicar.

ATENTO disse...

IMBECILIDADE,IDIOTICE,INFANTILIDADE

SÓ DEBILÓIDE,MENTECAPTO ,OU PETISTA...

"VOU ROMPER,ROMPER,ROMPER, AI EU VOU VOU VOU!"

KKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK

STELLA JÁ NÃO BRILHA

BRAMA CHOCA NA GARRAFA

"AVIÃO" NÃO "AVOA" MAIS

ROSARIO NÃO REZA MAIS

"PAPO DIRCEU" VIROU PAPUDA

TRUTA VIRA TRAIRA

TARSO CORTOU BIGODE VIROU TRANS

LUCIANA GRELO DURO PÕE VIOLA NO SACO

Anônimo disse...

Muito lamentavel ! O Pais que nao prestigia o seu Servico de Inteligencia fica mais vulneravel. O Servico de Inteligencia reune um grupo de abnegados , em qualquer Pais, por nao serem bem remunerados e trabalharem sem horas extras , muitas vezes com risco de vida. Sao uma massa critica , pessoas especializadas , poliglotas, com uma carreira construida ao longo do tempo , preparadas para abastecer o Estado de informacoes importantes , estrategicas. O Servico de Inteligencia serve ao Estado, nao aos governos, que sao transitorios. Cortar ligacoes com Servicos de Inteligencia estrangeiros , por serem de ideologia diferente, o que fez Dilma, eh proprio de governos autoritarios , no caso um governo de esquerda bolivariano . A Inteligencia eh fundamental a um Estado , principalmente a um Pais como o Brasil , com a oitava economia mundial , mesmo em crise , no momento . Como exemplo da importancia da Inteligencia, citaria Israel , um pequeno pais , cercado por vizinhos hostis, que deve sua sobrevivencia a importancia que sempre deu a Educacao, a Ciencia e Tecnologia, a Inteligencia e as suas Forcas Armadas !!!

Anônimo disse...

Que coisa triste a administração petista. Destruição total do país. Dilma, a maldita terrorista...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/