Acredite em mim: este País já é outro País !

15 comentários:

Anônimo disse...

O editor lambendo as bolas de Temer e seus corruptos. Kkkkkkk. Nunca foi contra a corrupção, sempre foi só pelo PT, a máscara já caiu.

Anônimo disse...

o outro eh o homicidazinho bebado do parcao marcelzinho a louca...ehehe

Anônimo disse...

QUEM DEFENDE TANTO O PT MAMA EM LULA E POR LULA E CAPAZ DE SE PROSTITUIR,E E ISSO QUE TERA DE FAZER,A MAMATA PETISTA ACABOU.

Anônimo disse...

Não adianta o Políbio puxar o saco do governo. Não vai sobrar publicidade pra ele.
A Globo e a Veja vão abocanhar tudo e mais um pouco

Anônimo disse...

Olha a CUCA, petralha 16:57. Já atendeste o "convite" do Moro ou vai ser na
COERCITIVA MESMO?

Il Duce brasiliano disse...

O Editor exagera, essa malta de políticos medíocres não vai mudar nada. Vejam como Temer correu para catar mulheres a serem nomeadas, tudo porque Dilma, Rosário e outras comunas fanatizadas reclamaram. Se não conseguirem senhoras para a Secretaria da Educação, negando-se Bruna Lombardi, Marília Gabriela, Zezé Mota e outras, informo que minha faxineira aceitaria o encargo; apenas, é analfabeta, mas o importante é ser mulher, não é mesmo ó comunas imbecís?

Anônimo disse...

E tu petralha vagabundo, passou o tempo todo lambendo o grelo duro da dilma e suas companheiras sapatas. Se fôssemos comparar em termos de corrupção se o governo do Temer for igual ao da secretária da quadrilha ainda assim será impossível ser mais incompetente, chinelao e rafua como o da esquerdalha petista e da tua laia.
TE ESCONDE VIGARISTA, a policia já pegou ate o sobrinho do chefao da máfia petista, os próximos podem ser os estafetas da ORCRIM, como tu!
FOGE VIGARISTA, FOGE QUE A POLÍCIA TÁ SE APROXIMANDO!
Pablo Z

Anônimo disse...

Políbio, desculpe pelo comentário do Anônimo anterior 16:57.
Você não merece ler essas críticas tão ácidas.
Você não deveria nem de publicá-las.
Você merece todo o nosso respeito!
Mas, enfim, somos espíritos vivendo uma experiência humana na face da Terra.
Cada um colherá o que plantou ao longo da vida!
Calma Políbio! Calma Políbio!

Sheila. disse...

Anônimo criticando o editor...na mesma linguagem chula e vulgar do Chefe do Petrolão. Representa de forma condizente o partido mais corrupto do Brasil. E o mais cínico: pois foram os petistas que votaram em Temer e de repente ficaram puros, falando em corrupção do antigo aliado somente agora. Vão criar vergonha na cara: arrebentaram o país e a Petrobras de tanto roubar, desempregaram milhões de trabalhadores, abandonaram os pobres à morte tirando mais de 20 mil leitos do SUS e entregaram a vida do povo aos bandidos e traficantes que mandam nas ruas e nas comunidades(mas tanto faz para eles, pois são colegas de profissão).

Anônimo disse...

Outro para a pior, com um presidente INTERINO ilegítimo?

Anônimo disse...

O cara está no restaurante e enceta uma conversa com outro da mesa ao lado. Sujeito fino, culto, agradável, fala suave. A conversa rola por várias horas até se despedirem; quando foi pagar a sua conta, percebe que a carteira foi furtada.

O cara está no restaurante e chega um sujeito rude e armado. Aos berros e xingamentos, dá "uma banda" na cadeira em que está sentado levando-o ao chão; imediatamente chuta o cliente por todos os lados enquanto também lhe rasga a roupa e subtrai todos os pertences (carteira, relógio, sapatos, caneta, talão de cheques, documentos, cartões, documentos, anel de casamento). Ao final, cospe no sujeito e o chama de coxinha fdp.

Não desejaria passar por nenhuma das situações, mas estou com o editor.

Adão Paiani disse...

Anônimo das 16:57, vai procurar o que fazer agora que perdeu a boquinha no teu governo petista corrupto.

Unknown disse...

Concordo, abraço Polibio e não pare.

Anônimo disse...

Golpistas ordinários!

Fernando disse...

Menos Polibio, menos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/