Acredite em mim: este País já é outro País !

15 comentários:

  1. O editor lambendo as bolas de Temer e seus corruptos. Kkkkkkk. Nunca foi contra a corrupção, sempre foi só pelo PT, a máscara já caiu.

    ResponderExcluir
  2. o outro eh o homicidazinho bebado do parcao marcelzinho a louca...ehehe

    ResponderExcluir
  3. QUEM DEFENDE TANTO O PT MAMA EM LULA E POR LULA E CAPAZ DE SE PROSTITUIR,E E ISSO QUE TERA DE FAZER,A MAMATA PETISTA ACABOU.

    ResponderExcluir
  4. Não adianta o Políbio puxar o saco do governo. Não vai sobrar publicidade pra ele.
    A Globo e a Veja vão abocanhar tudo e mais um pouco

    ResponderExcluir
  5. Olha a CUCA, petralha 16:57. Já atendeste o "convite" do Moro ou vai ser na
    COERCITIVA MESMO?

    ResponderExcluir
  6. O Editor exagera, essa malta de políticos medíocres não vai mudar nada. Vejam como Temer correu para catar mulheres a serem nomeadas, tudo porque Dilma, Rosário e outras comunas fanatizadas reclamaram. Se não conseguirem senhoras para a Secretaria da Educação, negando-se Bruna Lombardi, Marília Gabriela, Zezé Mota e outras, informo que minha faxineira aceitaria o encargo; apenas, é analfabeta, mas o importante é ser mulher, não é mesmo ó comunas imbecís?

    ResponderExcluir
  7. E tu petralha vagabundo, passou o tempo todo lambendo o grelo duro da dilma e suas companheiras sapatas. Se fôssemos comparar em termos de corrupção se o governo do Temer for igual ao da secretária da quadrilha ainda assim será impossível ser mais incompetente, chinelao e rafua como o da esquerdalha petista e da tua laia.
    TE ESCONDE VIGARISTA, a policia já pegou ate o sobrinho do chefao da máfia petista, os próximos podem ser os estafetas da ORCRIM, como tu!
    FOGE VIGARISTA, FOGE QUE A POLÍCIA TÁ SE APROXIMANDO!
    Pablo Z

    ResponderExcluir
  8. Políbio, desculpe pelo comentário do Anônimo anterior 16:57.
    Você não merece ler essas críticas tão ácidas.
    Você não deveria nem de publicá-las.
    Você merece todo o nosso respeito!
    Mas, enfim, somos espíritos vivendo uma experiência humana na face da Terra.
    Cada um colherá o que plantou ao longo da vida!
    Calma Políbio! Calma Políbio!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo criticando o editor...na mesma linguagem chula e vulgar do Chefe do Petrolão. Representa de forma condizente o partido mais corrupto do Brasil. E o mais cínico: pois foram os petistas que votaram em Temer e de repente ficaram puros, falando em corrupção do antigo aliado somente agora. Vão criar vergonha na cara: arrebentaram o país e a Petrobras de tanto roubar, desempregaram milhões de trabalhadores, abandonaram os pobres à morte tirando mais de 20 mil leitos do SUS e entregaram a vida do povo aos bandidos e traficantes que mandam nas ruas e nas comunidades(mas tanto faz para eles, pois são colegas de profissão).

    ResponderExcluir
  10. Outro para a pior, com um presidente INTERINO ilegítimo?

    ResponderExcluir
  11. O cara está no restaurante e enceta uma conversa com outro da mesa ao lado. Sujeito fino, culto, agradável, fala suave. A conversa rola por várias horas até se despedirem; quando foi pagar a sua conta, percebe que a carteira foi furtada.

    O cara está no restaurante e chega um sujeito rude e armado. Aos berros e xingamentos, dá "uma banda" na cadeira em que está sentado levando-o ao chão; imediatamente chuta o cliente por todos os lados enquanto também lhe rasga a roupa e subtrai todos os pertences (carteira, relógio, sapatos, caneta, talão de cheques, documentos, cartões, documentos, anel de casamento). Ao final, cospe no sujeito e o chama de coxinha fdp.

    Não desejaria passar por nenhuma das situações, mas estou com o editor.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo das 16:57, vai procurar o que fazer agora que perdeu a boquinha no teu governo petista corrupto.

    ResponderExcluir
  13. Concordo, abraço Polibio e não pare.

    ResponderExcluir
  14. Golpistas ordinários!

    ResponderExcluir
  15. Menos Polibio, menos...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/