Falta um dia para o Brasil se livrar do governo Dilma. Saiba como será a sessão de hoje.

A excelente capa do Correio do Povo sintetiza o que ocorre de patético nas últimas horas de Dilma no Poder.

CLIQUE AQUI para ler reportagem de El País: 'Réquiem para Dilma foi composto em Belo Monte". 


Dentro de meia hora, 9h, abrirá a sessão de cassação do mandato da presidente Dilma Roussef. A primeira oradora do dia será a senadora Ana Amélia, RS. Cada senador terá 15 minutos para falar. Até ontem a noite, 68 dos 81 parlamentares tinham se inscrito. Se todos usarem da palavra, só este bloco terá 20 hora, o que significa que o bloco seguinte, falas do senador Antonio Anastasia e do AGU, acontecerá na madrugada de quinta-feira. E só aí começará a votação, que será eletrônica.

A sessão será interrompida das 12h as 13h e das 18h as 19h.

O Placar do Impeachment do Estadão mostrou que 51 senadores votarão pelo impeachment, sendo que bastariam apenas 41. Temer acha que serão 54 votos, que é o número (2/3) necessário mais adiante.

Na OiTV, Canal 17, a TV Senado transmitirá tudo. A Globonews prometeu fazer o mesmo, mas com intervalos para informações, análises, comentários e entrevistas. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Chega a ser patético, ler o Juremir no correio do povo. Afirma que é golpe, o impeachment da COISA. Só contra o governo FHC, essa quadrilha que está aí, apresentou 31 pedidos de impeachment contra o FHC. Do desgoverno Sarney, até FHC, o PT apresentou 52 pedidos de impeachment. Antes não era golpe...??? HIPÓCRITAS, CORRUPTOS, DEMAGOGOS...!!!

Anônimo disse...

"Estamos meu bem por um triz pro dia nascer feliz...O mundo inteiro acordar e a gente..."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/