Hotéis de Gramado reduzem preços em até 40% para manter o índice de ocupação de 2015

O jornalista Mirón Neto conta na newsletter que enviou no início da semana que até abril, a hotelaria gramadense conseguiu manter a mesma ocupação de 2015, reduzindo os seus preços entre 30% e 40%, entrando maio com queda na taxa de ocupação.

O editor constatou que muitas lojas da cidade já fecharam.

As razões principais ?
1) As incertezas econômicas e políticas do país.
2)  A interrupção do principal acesso a Gramado, a RS-115, que liga Porto Alegre a Gramado, via Taquara, Igrejinha e Três Coroas. 

Os dois problemas poderão desaparecer até o final da semana, porque Dilma tomará impeachment ainda hoje e na sexta-feira a EGR promete liberar a RS-115.

7 comentários:

Anônimo disse...

E como sempre: vai sobra um jabazinho pra chinelagem safada? Uma cortesia de fim de semana em troca de materia? Que fim de vida kkkkk

Anônimo disse...

HOTEIS DIMINUIRAM PREÇOS???? ONDE??? EM GRAMADO??? QUALL?? TODOS COM PREOÇOS FORA DA REALIDADE, PESQUISEI ONTEM PARA PASSAR O FINAL DE SEMANA E FIQUEI IMPRESSIONADO COM OS PREÇOS BEM ACIMA DE PREÇOS COBRADOS POR HOTÉIS DA EUROPA...SE CONTINUAREM ASSIM VÃO COMEÇAR A FECHAR AS PORTAS...ALOUUUU ACORDA GRAMADO !

Anônimo disse...

Curioso com a situação da rede hoteleira em Porto Alegre, gostaria de saber qual o "legado da Copa" já que o número de leitos havia sido incrementado.

Anônimo disse...

EGR de sartori, essencial para o RIO GRANDE

manter a egr, e pagar pedágios em tudo.

esse é o rio Grande, queremos mais Estado, mais estatais, pode aumentar o ICMS

Anônimo disse...

lugar caríssimo,fizeram a fama,acordem gente,nao vale o preço.

Anônimo disse...

Hotéis de Gramado não baixaram preços. É mentira. Preços continuam absurdamente iguais.

Anônimo disse...

esta zelite gramadense é um lixo. só eles podem ganhar, são expertos demais. me admira o editor bajular estes colonos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/