Desta vez a insegurança pública do governo Ivo Sartori, que não consegue sequer indicar de que modo e quando irá debelá-la, matou até o irmão do subcomandante-geral da Brigada Militar (BM),
coronel Andreis Silvio Dal’Lago, o sargento da reserva Tadeu Dal’Lago, de 65
anos. Ele morreu baleado ao reagir a uma tentativa de assalto, nesta terça-feira,
no bairro Morada do Vale, em Gravataí, na região Metropolitana. Atingido na
cabeça, o PM aposentado não resistiu aos ferimentos e morreu durante
atendimento no Hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha.
Conforme a polícia, criminosos abordaram o sargento para
tentar roubar o carro. Dal’Lago teria reagido e trocado tiros com os
assaltantes.
O governador José Ivo Sartori lamentou a morte do
policial.
O editor também lamentou.
6 comentários:
Tem que pedir munição e policiamento ali na praia de belas na FDRH, Sartori manda muitos recursos para ali todo mês, e tem muitos empregados disponíveis para ajudar o cidadão.
O QUE OS GAÚCHOS MAIS LAMENTAM É TER ELEITO UM INCAPAZ DE GERIR O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL....
SÓ PATACUADA E PIADINHA É PATÉTICO...
O ESTADO ESTÁ FALIDO... MAS BOTAR UM SÍNDICO INCAPAZ, DESPREPARADO, ARROGANTE, ESTÚPIDO E INDIVIDUALISTA
A algum tempo falava se que enquanto a criminalidade não chegasse no andar de cima da sociedade os politicos não se preocupavam com o povo.Acredito que a criminalidade já chegou no andar de cima.Leis estão paradas no Congresso Nacional com nossos politicos sentados em cima.Onde está a lei da Maioridade Penal que ninguem fala mais?Cadê a Lei do desarmamento que ninguem fala mais?Cadê a reestruturação das Leis criminais que é de 1940?30 anaos para crimes bárbaros e ou reincidestes contumazes com beneficios de 1/6, saidinhas em datas conemorativas é muita má vontade com o povo ordeiro e trabalhador.O camarada mata uma autoridade e responde com as mesmas penas como crimes comuns, o camarada utiliza armas restritas as Forças Armadas e respondem e têm os mesmos beneficios que crimes comuns.Que país e este?
E Sartorão! Se preocupa com o que está acontecendo?
Manda o Sartori perguntar pra chefia dele lá na secretaria da fazenda se deve melhorar ou não a segurança, primeiro os salários dos príncipes do estado, né?
Se os auditores fiscais estiverem com altos salários tudo bem! Vamos ver o que sobra para a pobreza do funcionalismo público!
Isso é de anos e ninguém faz nada!!!
Todos nós lamentamos a morte de cada um dos "gaúchos de bem" mortos desde o início deste desgoverno que conseguiu dar continuidade ao desgoverno anterior com muita competência.
Aliás... a única competência demonstrada até agora pelo Sartori.
Postar um comentário