Povo começa a ir para as ruas na avenida Paulista

São Paulo, via WhatsApp


Milhares de manifestantes começaram a tomar as ruas de São Paulo para comemorar a iminente queda do governo Dilma Roussef, PT.

Ao lado, foto da avenida Paulista neste momento, 20h26min.

Bonecos de Dilma e de Lula (Pixuleco) são conduzidos de lado para lado, em meio a populares que portam bandeiras brasileiras e paulistas.

O movimento "Nas Ruas" fez a convocatória pelas redes sociais e promete manter a concentração até a votação final por parte do Senado, o que acontecerá na madrugada ou de manhã cedo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Noite da vitoria ! Vitoria do povo brasileiro contra o governo populista que sempre semeou as divisoes, os rachas, entre o povo, negros contra brancos, ricos contra pobres, os vermelhos contra os coxinhas, eles contra nos , para governar com folga e com o objetivo de perpetuidade no poder. Plantaram a divisao , colheram a unanimidade contra eles . A estrategia era furada. Ganhou o povo brasileiro, ganhou a verdade . Comemoremos a noite da vitoria . O Brasil tera que voltar a normalidade, sem os petralhas atrapalhando, reverter o tragico quadro de recessao e desemprego .
Que o Presidente Temer tenha sucesso sao os nossos votos . Temos muita esperanca em seu governo , queremos o melhor para o Brasil e para nos todos , o povo que comemora hoje !!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Que maravilha. Estou até mais leve. Faz tempo que nos arredores do bairro onde moro aqui em São Paulo, bem perto da Paulista, escuto buzinas e foguetes. Imagine o que vai ser na hora que a Anta for desapeada do poder seja que hora for. Só sei que amanhã as 11 hs teremos novo presidente. Já nem me lembro onde li isto, talvez no Antagonista. Quem disse foi o Romero Jucá.
Esther

Anônimo disse...

E se o “vale-tudo” valesse para Temer? O que os fez pagar um extorsionista?
POR FERNANDO BRITO · 11/05/2016

Hacker

Do Estadão, agora à noite:

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia de São Paulo, prendeu, nesta quarta-feira, 11, Silvonei José de Jesus Souza, o hacker acusado de extorquir Marcela Temer, mulher do vice-presidente da República. O bandido exigiu R$ 15 mil depois de ter invadido os arquivos de seu telefone celular.

Um inquérito sobre o crime foi aberto há cerca de um mês depois que o secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, foi informado sobre a ação dos criminosos. Moraes determinou que policiais de sua confiança assumissem a apuração do crime. O delegado Rodolpho Chiarelli assumiu as investigações e decretou sigilo nos autos. Os criminosos exigiam o dinheiro para devolver os dados do aparelho a Marcela. Um primeiro pagamento foi feito mas, em vez de cumprir o acordo, o bandido passou a exigir mais dinheiro.

Não se tem de exigir saber o que continham os arquivos hackeados. É intimidade e deve ser preservada. Criminoso seria se “vazasse”, como há dois anos têm vazado quando se trata de desafetos das autoridades policiais ou da mídia.

Claro que, para que se pagasse R$ 15 mil a um extorsionista, não eram votos de feliz natal que foram hackeados. E está claro, que não foi Marcela – a “bela, recatada e do lar”, segundo a Veja – quem pagou, por não ter renda para isso. Quem pagou e como pagou?

É o que importa, não mais.

Porque não importa se era um “nude”, uma mensagem íntima, um contrato financeiro, não importa. É ilegal.

Espionar pessoas, o que passou a ser “bonito” quando se tratava de gente do PT ou do Governo, é e continua sendo crime.

Divulgar o que se espionou, salvo quando guarda ligação com uma investigação pública e regular (e, ainda assim, quando autorizado judicialmente) é crime.

É crime contra Marcela Temer.

Deveria ser crime contra Lula, mas não foi, porque Moro mandou para a imprensa conversas que nada tinham a ver com o objeto (seja lá qual fosse) de investigações.

A única coisa que interessa ao público, nisso, é se o ignorado Alexandre de Moraes, ex-advogado de Eduardo Cunha e secretário de Alckmin vai ser Ministro da Justiça por isso.

Anônimo disse...

Infelizmente eu nada tenho a comemorar. Sai uma turma de ladrões e entra outra cambada de gatunos.

PT e PMDB .Todos ladrões.

Ou vão querer dizer que o PMDB aliado de chapa com o PT na campanha presidencial também não levou vantagem na roubalheira???

Lula é ladrão pé de chinelo. Temer é ladrão colarinho branco.

Anônimo disse...

Não vejo hora de despachar esta mandatária. O Brasil vai sair do CTI, se Deus quiser vamos respirar mais aliviados sem a rainha no poder. Os cortes terão de vir para sanear a despesas, espero que em primeira mão cortem os mais de 30 mil cargos comissionados entregues aos petistas.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Estão tb na passeata de SP o Levandowiski e o Marco Aurélio Melo. Eles merecem.
Esther

fred oliveira disse...

Um momento em que o Brasil entrara' em uma nova era, sem o pt.

Anônimo disse...

Políbio, era preciso marcar uma carreata dia 12 aí em Porto Alegre par ficar registrado!

Anônimo disse...

Lamentável o Senador Paim no seu discurso..... legitimo picareta... distorcendo as palavras de Honório Lemes

Anônimo disse...

Polibio, aqui na minha Sinop Mt, agora cedo um foguetório danado, todos livres e felizes, pois ninguém aguentava mais esses petralhas.

gineste disse...

Perdemos de 7 a 1 pra ALemanha, ganhamos de 7 a 1 com o livramento do Brasil com o fora Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/