Go home Dilma Roussef. E leve junto Lula e o PT.

11 comentários:

Rosenara disse...

Polibio sou uma seguidora sua, adoro te ouvir, mas calma Polibio, não confie demais no Governo Temer, o Brasil acordou, melhor eles ficarem atentos com a voz das ruas, hoje esse povo sabe o nome de cada Ministro do STF, e não sabe o time do Brasil, os valores estão se transformando!!Precisamos ficar MUITO ATENTOS!! Muita gente pensa, que saindo a Dilma os problemas estão resolvidos.. não, foi apenas um passo, a jornada é longa, precisamos ficar mais atentos do que nunca!! Eles são ardilosos, e não vão desistir!! Só que nós patriotas acordamos, e vamos ficar vigilantes, e não vamos desistir tbm, de livrar o país dessas sombras, dessa armadilha comunista!! Estaremos atentos e na luta!!

Anônimo disse...

Parabéns, Polibio, pelo comentário lúcido com que você nos brindou hoje.
Não consigo entusiasmar-me com o Temer, mas vou fazer a minha parte de cidadã brasileira: cumprir as leis, trabalhar, pagar meus impostos, pautar-me pela ética e solidariedade.
Espero que consigamos realmente respirar novos ares e, principalmente, ver a Justiça imperar nestes tristes trópicos. Que a ORCRIM seja condenada por todo esse desastre econômico-moral-social que patrocinou por duas décadas de DESgoverno, incluo aí os DESgovernos nas prefeituras e estados.
Profª Sonia Maria Porher

daniel expedito de souza disse...

voces Gauchos devem estar muito orgulhosos da sua senadora ANA AMELIA

Anônimo disse...

Go home , go home Dilma Vana to Belo Horizonte !!!

Anônimo disse...

Políbio, não sei se a Dilma vai ser presa, mas o desgraçado do Lula deve ir para trás das grades para que sirva de exemplo para todos os políticos que pretendem roubar os cofres públicos!

Anônimo disse...

Políbio, cadê a petralhada que frequenta o seu blog, estão sumidos, será que já limparam as suas gavetas, computadores e deram no pé?!

Il Duce brasiliano disse...

Os velhotes reacionários e anti povo, estão sapateando de histérica alegria, com a queda de Dilma e seu partido. Para essas criaturas intelectualmente formolizadas, todos os problemas brasileiros se resumem no PT.

Anônimo disse...

Sim,estamos orgulhosos de Ana Amélia,mas envergonhados com Paim.

Anônimo disse...

Calma Políbio!!!!!!
Esse pessoal que assume com a aprovaçao do impeachment são mais dos mesmos.
Já assinaram acordos e viajaram sorrateiramente para fora do Brasil, e os brasileiros nem sabem do que se trata.
Um olho no gato e outro no peixe!!
Não é pessimismo, é realismo mesmo!!!!!
Ainda vai rolar muita água morro abaixo!!!!
Rezemos para o nosso Pai Eterno nos protegermos!
Amém!!!!!

Anônimo disse...

Eu não sou gaucha e, no entanto, estou muito orgulhosa da senadora Ana Amélia. Dera nós tivéssemos uma senadora assim em cada estado.
Esther

fred oliveira disse...

Concordo e assino embaixo do que disse a Rosenara. E parabens os gauchos pela grande senadora que e' a lucida e equilibrada Ana Amelia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/