PP do RS lança nota para pedir pressão para reunião de amanhã das bancadas federais

Eis a nota lançada ainda há pouco:

O Partido Progressista do RS, em reunião de sua Executiva deliberou fechar questão para que seus Deputados Federais votem pela saída imediata do Governo petista de Dilma e votem favorável ao pedido de  impeachment da mesma. Nesse sentido o Presidente do PP/RS Celso Bernardi foi autorizado, juntamente com o Deputado Marcel van Hattem representante da Bancada Estadual, a levarem ao Presidente Nacional do PP Senador Ciro Nogueira a posição dos Progressistas Gaúchos.

Ficou definido ainda, solicitar que as bases partidárias (PresidentesMunicipais/Prefeitos/Vices/Vereadores) manifestem apoio a essa posição junto aos Deputados Federais para que os mesmos compareçam na Reunião da Bancada Federal do dia 06 de abril de 2016, às 14 horas para expressarem pelo voto essa posição.

Porto Alegre, 05 de abril de 2016.

8 comentários:

Anônimo disse...

O povo tem que ir pras ruas fazer pressão total no sábado e no domingo também.

Anônimo disse...

Sou junto c/ minha família ainda eleitor do PP desde os tempos do PDS, pq acredito que na sua maioria o PP gaúcho é composto por pessoas idoneas, porem decidimos que se o PP ficar ao lado de Dilma, o que resta de respeito p/ partido se perderá e não votaremos mais na legenda , independente de quem concorra, entao não tem senadora Ana Amélia nem ninguém q nos convença a votar de novo no PP! e como nós existem muitos !!!

Anônimo disse...

Realmente o PP gaúcho é feito de pessoas idôneas, pois tem cinco deputados citados na Lava Jato. Somos completamente diferentes do PP do resto do Brasil. Dorme com uma choradeira dessas!

Anônimo disse...

SE DILMA não sofrer impedimento, o PP pode fechar as portas, faremos campanha contra todos deste partido.

Ppistas terão que ir para o PT!


Anônimo disse...

Parabéns ao PP ético, que tem como uma das expoentes a senadora Ana Amélia!

Anônimo disse...

O PP É MAIS CORRUPTO QUE O PT E O PMDB.
NÃO VÃO SAIR DO GOVERNO.
FAZ PARTE, JUNTAMENTE COM O PMDB, DA "ALA COITADA PELO PT".

SCarvalho disse...

Os meus votos nas últimas eleições foram para Jerônimo Goergen e Marcel por saber que estes dois jamais aceitariam fazer aliança com o PT.
Mas quanto à legenda nacional é uma vergonha, motivo porque não posso apontar o PP como meu partido político.

Anônimo disse...

SE Resuçitar o GOLBERY ele botaria os companheiros todos na kadeia AI5

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/