Multidão apóia impeachment no ato de juristas e advogados no Largo São Francisco

Mais de mil pessoas foram ao Largo São Francisco. A UNE prometeu uma contramanifestação, mas não apareceu. Há poucos dias, os defensores de Dilma reuniram muito menos gente no mesmo local.
CLIQUE AQUI para ler artigo "Impeachment", do jurista e advogado gaúcho Jacy de Souza Mendonça, professor de doutorado da PUC de São Paulo. 


O editor recebeu ontem a noite todos os videos com os discursos pronunciados no Largo São Francisco, Faculdade de Direito da USP, ontem a noite, todos em defesa da proposta de imediato afastamento do governo Dilma Roussef e pelo respeito às leis e à Constituição, portanto ao estado democrático de direito.

São vários videos.

O pronunciamento mais contundente da noite foi da jurista Janaína Pascoal, mas também Miguel Reale Júnior falou de modo muito eloquente.

No link a seguir, Folha Política, o leitor poderá examinar cada um dos momentos, porque nele estão disponibilizados todos os videos da manifestação, além da lista de juristas, advogados, alunos e ex-alunos do Largo do São Francisco que apóiam o impeachment de Dilma.

CLIQUE AQUI para ler tudo e saber mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

E o "Granma gaúcho" ( leia-se, ZH ) não repercutiu esse evento na Faculdade de Direito da USP, mas deu espaço pra divulgar que o embusteiro palanqueiro petralha falou ontem no ABC paulista ...

Por essas e por outras é que se entende o porque de o RS ter se tornado um Maranhão de grife e uma Grécia de bombachas !

Luiz Vargas disse...

Ao invés de fazer contra manifestação a UNE deveria isto sim é explicar o que faz com os QUARENTA E CINCO MILHÕES que recebeu sob a alegação da construção de sua sede no RJ.
O dinheiro sumiu e ninguém sabe e ninguém viu.
Por que até hoje não temos notícia alguma sobre medidas tomadas pelo MPF em relação a este desvio/roubo de recursos oriundos de imPosTos pagos pelos que realmente de fato são trabalhadores?

Anônimo disse...

Que houve com USP. PeTralhas foram gestados por intelectuais lá de dentro, agora são contra. Pq será.

Anônimo disse...

Anonimo 09:39 Universitarios prosseguem petralhas ate comecarem a trabalhar e pagar impostos. Dai os honestos se tornam coxinhas, os safados prosseguem vermelhos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/