Oi traz experiência de realidade virtual do "Oi Total"

Através de uma ação inovadora em parceria com a Samsung, a Oi vai proporcionar a seus clientes uma experiência virtual em suas lojas, para apresentá-los ao novo plano da companhia, o Oi Total. Os clientes contarão com óculos de realidade virtual (SAMSUNG GEAR VR) e percorrerão diversos ambientes através de um vídeo em 360º.

O equipamento cria cenas imersivas aos usuários, que através da realidade virtual vão sendo levados para uma sala de estar, um quarto de criança, uma cozinha, um café e até à praia, terminando em uma loja da Oi.

Os clientes que assinarem os planos Oi Total Intermediário, Avançado ou Top ganharão óculos que permitem a experiência de realidade virtual.

A ação do Oi Total em 3D acontecerá no mês de abril, em 12 lojas próprias e 16 agentes autorizados da Oi na Região Sul. Nos dois primeiros sábados de abril (02 e 09/04), das 10h às 22h, a Oi terá promotores divulgando a ação na loja do Shopping Iguatemi - Porto Alegre (foto).


Ao mesmo tempo a Oi inicia nesta semana a venda do Samsung Galaxy S7 em todo o Brasil. Os clientes poderão parcelar o aparelho em 12 vezes sem juros no cartão de crédito. O cliente também pode adquirir uma oferta no plano Oi Mais Básico com 3GB de internet 4G para navegar como quiser, 250 minutos em ligações para qualquer operadora em todo o Brasil, acesso grátis por 3 meses a diversos aplicativos e ainda um desconto de R$ 500 para compra de aparelho.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/