Confederação Nacional da Agricultura avisa que crise chegará ao setor primário com "desmoronamento da economia"

A nota da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil sobre as crises econômica, política e social não faz referência direta ao impeachment, mas deixa claro que fala sobre isto quando pede "segurança e previsibilidade para o setor continuar produzindo".

A CNA diz que indústria e comércio foram para o fundo do poço, lembrando com isto que a agropecuária não é nenhum oásis e irá também para o precipício. 

Diz a nota:

Todas as famílias brasileiras e todos os setores produtivos da Nação são testemunhas diretas do processo de desmoronamento da economia, que acentua-se a cada dia. Há dois anos, a produção se retrai, fábricas e estabelecimentos comerciais fecham suas portas ou recorrem à Justiça para recuperação judicial, milhões de empregos são perdidos e até os programas públicos de proteção social apresentam sinais de esvaziamento. Toda a Nação está vivendo horas sombrias.

A CNA diz que os produtores se preparam para tempos muito difíceis e por isto adiam investimentos, exigindo "soluções legais cabíveis para a crise".

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

3 comentários:

fred oliveira disse...

Deputado ou senador que votar pela permanencia de Dilma estara' votando pela continuidade da destruicao da economia, pelo desaparecimento de mais empregos, agora, no setor primario. Que ele pensem nisso. nao ha' recupracao com Dilma, Lula e o pt no poder.

Anônimo disse...

FIERGS continuam não acreditando. FIERGS somente se manifestará depois de consulta ao CNBB!

Considerando que a CNBB é PTista....


Anônimo disse...

A única previsibilidade que poderemos ter com o pete no governo é em relação à desestruturação do estado brasileiro. Corruptos e incompetentes, só isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/