Opinião do editor - Janaína, a malvada

CLIQUE AQUI para ouvir o áudio da entrevista.

Dentre os mais destacados protagonistas do encaminhamento do impeachment, na fase que tramita na Comissão Especial que trata de crime de responsabilidade por parte da Presidente Dilma Rousseff, a Dra. Janaína Conceição Paschoal foi, sem dúvida, uma das mais comentadas e controversas. Janaína foi a autora, em coautoria com os juristas Hélio Bicudo e Miguel Reali Jr., da denúncia acatada pelo Presidente da Câmara. Causou frisson na sessão de acusação, com suas madeixas soltas e personalidade expansiva. Deixou governistas furiosos e a oposição ainda mais convencida da culpa da presidente.

Logo em seguida, começou a rolar nas redes sociais um vídeo em que Janaína discursa com uma veemência mais forte. Muitos consideraram a jurista “em surto”. 

O PT e seus esbirros da imprensa passaram, portanto, a atacar a Dra. Janaína, acusando-a de descontrolada, fanática e outros adjetivos com o objetivo de desconstruir sua enorme contribuição ao processo de impeachment de Dilma.

Não foi com outra intenção – de tentar intimidá-la, humilhá-la ou simplesmente constrange-la – que o trio esquerdista que comanda o programa Timeline da Rádio Gaúcha (Potter, David Coimbra e Kelly Mattos) agendou uma entrevista com a Dra. Janaína nesta quarta-feira. O trio estava sedento, não para tratar das questões técnicas do impeachment, mas para expor a advogada ao ato em que foi considerada uma “doida” e daí poder submete-la. Não funcionou...

Do início ao fim da entrevista, a Musa do Impeachment deu show de humildade, inteligência, simpatia e sobretudo de profissionalismo.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

21 comentários:

Alberto disse...

RBS ZHelotes envergonhando o RS.....

Anônimo disse...

Ela nada mais esta fazendo dop que expressando perfeitamente o que todos os brasileiros sentem.... e isso assusta os petistas, o governo??? Tem que assustar mesmo pois o que vem ai pela frente 'e a reacao do povo em relacao ao que eles mesmos petistas criaram . Os petistas querem o que ? o que querem os politicos? qurem que o povo tenha sangue de barata? .. Quem pariu Matheus que o balance agora.

Anônimo disse...

Ela caiu de quatro, está deprimida e sua página no face não tem atualização...essa é advogada de bandidos q batem em mulher e racista, enfim a escória do direito q vem sendo produzido nas faculdades, essa senhora hoje é o próprio sinonimo da piada e está destruída....kkkk...chora chinelo

Anônimo disse...

Um exemplo maravilhoso de brasileira consciente e de um conhecimento único!! Parabéns a essa mulher guerreira a quem nos brasileiros devemos muito!!!

Anônimo disse...

Dizer que a Kelli Mattos é esquerdista, petralha é querer fazer um elogio, Políbio. Ela nem sabe onde está. Ela é gatinha do ex-presidente do Inter, Fernando Carvalho e gosta de aparecer ao lado dele mostrando o seu corpinho bombado. Ele está no Timelime só para dar risadas. Pobre jornalista. O Potter agora é colunista da ZH, é mole...Sair de um programinha de rádio alternativa, pretinho básico, para atuar em horário nobre da Gaúcha, deve ser amigo do Duda....E o David Coimbra que agora está conhecendo um país de oportunidades, para quem quer trabalhar, está embasbacado e fazer um "mea culpa", pois era um ferrenho Petralha e agora está arrependido pelos "malfeitos"(roubalheira para PT é malfeitos)do Lula e seus petralhas, incluindo a Dilma, que se vendeu por um prato de lentilha, como disse o Brizola.....Pobre David....seu golias era de barro....pobre povo em ter que aguentar esses programinhas da rádio gaúcha com essa turma de jornalista de internet....ehehehe

Anônimo disse...

O brasileiro tem que ler mais a Biblia e saber que " Deus não deu asas a cobra".Portanto o brasileiro não pode dar asas a jararaca, caso contrário morrerá com seu veneno.

Anônimo disse...

Musa??
Pelo amor de Deus, tudo tem limite, a mulher é um raio de feia.
Que imenso mal gosto políbio.
Imagino a bucha que deve ser a tua mulher hein.

Rafael Souza disse...

Sou um voraz ouvinte de rádio, confesso ,entretanto, que por absoluta falta
de opção no horário, passei pelo dial e descobri este programa. E algumas vezes ouço. Não conheço os apresentadores exceto o David Coimbra, que o editor coloca como esquerdista. Será??? "Pero no mucho". Também gostei da maneira como a Dra. Janaína saiu das "pegadinhas graciosas" da entrevista.

AAM disse...

A RBS está comprometida e não merece fé. Ou ela respeita os seus leitores ou vai acabar sem eles.

Anônimo disse...

Janaína, tu és linda de qualquer jeito. Tua fala não foi pelo impedimento, foi pela amoralidade que se apossou de nossas vidas. Antes a culpa, justificava a imoralidade. Hoje, essa corja amoral, justifica seus atos, por um projeto de poder, que mais adiante pode ser reformado, a bem da vontade dos tiranos. Nasci livre, quero morrer livre. Falta pouco. Até, tenho que dizer para esses caras: Não sou escravo !!!

Anônimo disse...

Num desses discursos foi um horror vendo ela falar besteiras gesticulando parecia louca possuída.

Anônimo disse...

Chora petralha tua hora já passou!

Anônimo disse...

Polibio é um democrata, só ele para dar espaço para petralhas como tu.
Fora petralhas!!

H. Romeu Pinto disse...

Acorda petralha abestado, tu deve estar falando da tua Musa a Anta da Dilma. Como tem sujeito merda que ainda não acordou, a casa caiu companheiro, logo vocês terão que procurar emprego seus FDP.

Anônimo disse...

Gravem bem o nome destes três babacas, Potter, David Coimbra e Kelly Mattos, tentando fazer pegadinha com a maravilhosa Janaína Paschoal, uma professora e advogada criminalista experiente, acostumada com a sala de aula e tribunais, e que está lá dando a cara pra bater, pra salvar essa merda de país de bandidos e imbecis vendidos como eles! Vão tomar nos seus respectivos cus seus idiotas!

Anônimo disse...

A PETRALHADA COMUNISTA SUJA E VAGABUNDA ESTA AMEAÇANDO O BRASIL COM A GUERRA SE TIRAREM A BÚLGARA COMUNISTA... A DR ESTA MAIS DO QUE CERTA. VAMOS TODOS JUNTOS ACABAR COM ESSA ESQUERDA PODRE SUJA GOLPISTA BOLIVARIANA...

Anônimo disse...

TU DEVE TA FALANDO DA BULGÁRIA COMUNISTA A PUTA DE STALIN, QUE ESTA EM SURTOOO KKKKK CAIU A CASA PETRALHA FDP E FICA BEM QUIETINHO PRA NÃO ACABAR GEMENDO NO PAU DE ARARA VERME COMUNISTA IGNORANTE FDP

Marcelo disse...

Só uma observação: o David não é esquerdista nem aqui nem na china.

o Potter é assumidão e a outra não conheço, David é então esquerdista que vive falando mal do pt huahuauhauhah

Anônimo disse...

E a Maria do Ossário! "A mulher do grelo duro" segundo Lularápio e "aquela que só fala besteira" segundo Dilmão.

Anônimo disse...

Para alguns petralhas exemplo de "mulher" é Dilmão! Olhem no que essa monga transformou o país. A "mulher" de grelo mais duro do Brasil (palavras do Lularápio).

Anônimo disse...

Tipico do pT: não tendo como se justificar pelo conteúdo da mensagem, ataca o mensageiro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/