A percepção que a súbita meia volta volver do governo em relação à redistribuição de cargos foi avaliada desta forma pelo jornalista Merval Pereira, que reverberou o que ouviu dentro e fora do Congresso:
- Ao garantir os pagamentos para depois da votação do impeachment, o governo Dilma repete a prática coronelista de comprar votos em troca de meia cédula, mediante o compromisso de completar a moeda depois de comprovado a entrega da encomenda.
O governo Dilma e a organização criminosa lulopetista perderam o eixo e o pudor.
O caso já é de crime comum.
Um escracho.
Comprador e vendedor se equivalem no lamaçal político de Brasília.
16 comentários:
A grande sorte desta escumalha politica é ter este povo cordato e miserável que se contentam com uma cesta básica , completamente desprovidos de esperança para o futuro.
Concordo. Não é apenas caso de impiche, É impiche com cadeia.
Um desserviço ao país. É assim que vejo o resultado da postura adotada pela grande imprensa brasileira e seus satélites (Políbio Braga entre eles). Todos os brasileiros querem a apuração da roubalheira que existe no país. Acontece que estes grupos (Políbio entre eles) viram nisso a possibilidade de derrubar uma presidenta legitimamente eleita e que não cometeu crime algum. Querem com isso conseguir o que não conseguiram em 4 eleições seguidas. Qual a consequencia dessa postura para o Brasil: uma quase crise institucional, poderes brigando entre si, legislativo (Eduardo Cunha, logo ele) dizendo que não acata as decisões do STF, e por aí vai. A sede pelo poder é tão grande que estes grupos chegam ao ponto de dar mais importancia às pedaladas fiscais (para derrubar Dilma) do que às contas no exterior do Cunha. Pobre povo brasileiro, tendo seu destino conduzido por estas pessoas.
O neocoronelismo da organização criminosa no poder começou com os programas assistencialistas, passaram pelo mensalão e petrolão e continuam com o desespero para evitar o impeachment.
NADA MAIS NORMAL PARA UM PAIS QUE AINDA PAGA 'LAUDÊNIOS'.
Será que é só ela? será que o Temer do PMDB não fez também? essa prática não permeia o PMDB desde o início de sua fundação?
não entendi porque o numero cinco...
é uma charge do tipo apartidária?
deveria ser o numero três, certo?
O 09;46 NÃO TEM VERGONHA?
"CORNO POLÍTICO MANSO" É UM CARA SEMELHANTE AO CORNO QUE DESCOBRE QUE FOI TRAÍDO, VÊ AS GRAVAÇÕES QUE PROVAM,E AÍ DIZ:
-ESTAS GRAVAÇÕES DAS TRAIÇÕES DA MINHA ESPOSA NÃO TEM VALOR,FORAM FEITAS "FORA DE HORA LEGAL,
ACONTECERAM QUANDO AS GRAVAÇÕESDEVERIAM PARAR.
SÓ PODE SER COBRA MANDADA,NINGUÉM EM SEU JUÍZO PERFEITO DIRIA ALGO ASSIM A NÃO SER UM "CORNO POLITICO MANSO",TENTANDO NEGAR UM FATO QUE NÃO LHE AGRADA,OU TALVEZ ATÉ GOSTE.
Dilma tenta se livrar de impeachment por crimes praticados, simplesmente praticando mais crimes. Pau que nasce torto, morre torto!
Esta dona jah deveria ter sido cassada
Ela é blindada
Enquanto isto , em um pais gelado, muito distante , a ISLANDIA, o Ministro renunciou por ter seu nome em uma lista
no Panama Papers , offshores do Panama !!! O Ministro eh desonesto, mas tem vergonha na cara !
É ilegal a distribuição de cargos? É crime aprovar emendas Parlamentares? Então chorem, quem tem na caneta e a chave do cofre é o Dilma. Mesmo porque o Temer está distribuindo cargos e divulgando plano de governo contando que a Dilma vai cair.
VERGONHA MUNDIAL... MORTE AOS COMUNAS
Políbio , o seu blog é muito democrático, tolerante, pois está cheio de petralhas o atacando e tem suas opiniões publicadas !!!
Anônimo das 09,46. O FHC, foi eleito e reeleito no primeiro(1º) turno e o PT apresentou 50(cinquenta) pedidos de IMPEACHMENT contra ele. O aliado do PT, Collor de Mello, foi eleito pelo voto e vcs da quadrilha fizeram passeatas, até derrubarem o Collor. As roubalheiras do Collor/PCFarias é coisa de PIVETE perto desse governo HONESTO E ÉTICO DO PT.
Ser`Petralha e CORNO POLITICO MANSO-ou corno comum mesmo, é a GlÒRIA, a PERFEIÇÃO!
Postar um comentário