Os discursos de Lula estão cada vez mais roucos, esganiçados e fracos

No Sirio. A foto é de Roberto Stuckart, Instituto Lula. A foto é do final do ano. 


A voz do ex-presidente Lula nos discursos que tem feito um dia sim e no outro também, parece cada vez mais rouca, esganiçada e fraca, o que pode ser indicativo de problemas novos na laringe, submetida a novas radioterapias de sete semanas no início de janeiro.

CLIQUE AQUI para se informar sobre o tratamento do câncer que atingiu Lula.

A reportagem da Agência Estado informou em janeiro que passada as festas de fim de ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva retoma nesta quarta-feira, dia 4, uma nova etapa do tratamento contra o câncer na laringe . Lula voltou ao Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para começar as sessões de radioterapia, que deviam durar de seis a sete semanas.

31 comentários:

Anônimo disse...

Quarta é 6, Políbio.

Anônimo disse...

Estratégia de vitimização, agora ele será um mártir.

ARS disse...

Vaso ruim racha, mas não quebra. Nem o câncer mata a jararaca.

Anônimo disse...

Que pena não é mesmo, uma pessoa íntegra, boa, acima de qualquer suspeita, com uma doença tão grave.............

Anônimo disse...

Polibio, O Lula já acabou politicamente. Provavelmente faria menos votos que o Bolsonaro. Agora estão querendo matar ele pra que?

Anônimo disse...

Esse cachaceiro deveria estar cumprimentando os cubanitos do Mais Escravos, tão idolatrados pela imprensa do nariz marron e pela esquerdalha em geral. MAS... quando a porca torce o rabo, quando a barriguinha dói e a hemorróida sangra esses pilantras incompetentes e incoerentes correm PEDIR ARREGO para os médicos brasileiros e, de preferência, do Sírio Libanês. A imensa maioria dos médicos, depois da demonização promovida por Lula et caterva, ODEIA o PT, os petralha e toda a canalha esquerdista. Rezem para não dependerem deles... Corram para o colo dos cubanitos: OS "GRANDES LUMINARES DAS CIÊNCIAS MÉDICAS".

Anônimo disse...

Não desista câncer...

Anônimo disse...

Sei não, com medicamentos hoje existentes para quem tem dinheiro, é muito diferente. Própria quimioterapia que causa muitos sintomas hoje existe (para alguns tipos de câncer), comprimidos que não causam nenhum efeito.

No passado já havia sido questionada a doença de Lula.

Infelizmente perdemos toda a vontade de acreditar em alguma coisa.

Só o tempo dirá.

Anônimo disse...

A JUSTICA DIVINA VAI CALAR ESSE PREGADOR DA MENTIRA E DO ODIO,E COMO VEMOS ELE MESMO PRODUZ O SEU VENENO,A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS.

Anônimo disse...

Não é cabível a uma pessoa que por acaso sofra desta doença, fazer o que esta fazendo. Sendo a vida a coisa mais importante para o ser humano e mesmo assim ainda estar só atrás de poder, não é normal.

Anônimo disse...

DESTA VEZ NAO HAVERA DINHEIRO CAPAZ DE PAGAR PELA CURA,O GRANDE MENTIROSO E PREGADOR DE ODIO SERA CALADO PARA SEMPRE,E A CULPA TODA E DELE,ELE ALIMENTA O CANCER COM SEUS DISCURSOS DE ODIO,NUNCA MAIS IRA DIZER QUE A CULPA E DE FHC,NUNCA MAIS.A JUSTICA DIVINA NAO SE CORROMPE.

Anônimo disse...

Não quero vê-lo morto. Quero vê-lo na cadeia

Anônimo disse...

Deus que é brasileiro sabe o que faz por Lula e pelo bem do Brasil. Confiamos nele que não esquecerá os que pregam contra a corrupção e são honestos.

Anônimo disse...

Coitadinho! Daquele que precisa se submeter ao SUS.

Anônimo disse...

LULA ATRAPAIADO SE ACOVARDOU

LULA FUGIU PRA DEBAIXO DA SAIA DA MUIÉ PRESIDENTE

A MUIÉ NÃO GOSTOU

A MUIÉ PEIDOU

LULA FUGIU PRO HOSPITAL

TÃO PERGUNTANDO COISA PRO LULA

ELE DIZ QUE ESTÁ SEM VOZ

CONFIRMA COVARDE E CONFIRMA MENTIROSO

LOGO LOGO NÃO TERA MAIS ONDE IR

OS JUIZES QUE SE VENDERAM VÃO FICAR SEM PATRÃO

OBS.:

UMA SENADORA ENROLADA NO PETROLÃO FESTIAVA COM TEORI NO FINDI, EM COSTÃO DO SANTINHO SC

ELA NÃO É MULHER DE CÉSAR MAS PODERIA FINGIR SER SÉRIA,NÉ?



Anônimo disse...

Para quem conhece os históricos de Lula e de Dilma, estes cânceres presumíveis podem ter sido verdade ou meras versões oportunistas urdidas em antros sindicalistas.

Anônimo disse...

Trabalho na area de cura energetica . O corpo fisico 'e uma expressao e reflexo do espirito que o utiliza. O corpo humano tem varios chakras energeticos e os maiores sao os 7 mais conhecidos: Coronario( cabeca), frontal( na testa), laringio( garganta), coracao ( coracao), chakra plexo solar ( estomago) , o o da bexiga ( criatividade) e o ultimo ( o chakra raiz relacionado aos orgaos reprodutivos). Quando a energia 'e abusada( usada de maneira negativa) esses centros de forca se distorcem e se a acao 'e repetida por varios anos seguidos acabam bloqueando-se de tal maneira a gerar varias doencas. Extremo bloqueio de chacra laringio ( por exemplo, usando o verbo de maneira negativa, para dissumilar , mentir , enganar etc..) pode sim bloquear este chakra e causar cancer na area do laringeo. Outro exemplo 'e o terceiro chacra ( estomogo), relacionado ao exercico de influencia e poder.. quando desequilibrado e usado para fins negativos gera alcoolismo, envolvimento com as drogas etc, doencase cancer tambem nesta area... Outro exemplo sao problemas com o primeiro chacra ( chakra raiz ligaca a reproducao) tambem gera disturbios e excessos nesta area . Com todos esses chacras em desiquilibrio acaba afetando o chacra coronario ( do raciocinio espiritual) que desconecta o ser de sua essencia e o conecta a regioes e energias extremamante baixas. Muitos lideres do mundo apresentam hoje (com a ascencao gradual ( agora se acelerando) da energia ( vibracao) d o planeta ) muitos lideres mundiais estao apresentando as mesmas caracteristicas e doencas que Lula esta apreentando... devido a essas razoes aqui apresentadas. .. A tendencia 'e a aceleracao da desconexao do espirito da materia , a confusao mental e eventualmente o desencarne. Desculpe pela explicacao longa mas quiz dividir esse pedacinho de conhecimento desconhecido a maior parte da populacao. A verdade 'e que a qualquer momento pode haver uma " descida final" de karma sobre o corpo do individio, deixando o extremametne enfermo e ate ceifando-lhe a vida fisica. Nao tem nada a ver com heroismo ou pieguismo ou vontade divina.. simplesmente um fato da vida energetica e do karma.

Anônimo disse...

Olha qm falando???? Com voz de gazela velha e cuspindo tudo com aqueles sgudinhos kkkk

Thiago disse...

Já prevendo ser pego a volta do cancer parece mais um grande pretexto pra escapar da cadeia... Bumlai aplicou o mesmo golpe.

Anônimo disse...

UM VELHOTE DESTES AO INVÉS DE SE RECOLHER E APROVEITAR A VIDA,FICA SE AFINANDO PARA FAZER DISCURSOS.JÁ ROUBOU DEMAIS,VAI APROVEITAR A VIDA.OLHA O QUE A POLÍTICA FAZ COM ESTES JUMENTOS. ESTÃO COM O PÉ NA COVA MAS NÃO DESISTEM DESTE INFERNO.O SEM DEDO NÃO CONSEGUE NEM FALAR MAIS,SUA QUE NEM UMA BICA,A VOZ JÁ É PRA DENTRO.SÓ AQUI NO BRASIL PARA TER ESTES DINOSSAUROS.

Anônimo disse...

Desculpa, mas me parece que essa notícia é do final de 2011, início de 2012. É para confundir ou há novas informações?

Anônimo disse...

Leiam o texto linkado pelo Polibio... fala claramente do sítio de Atibaia em 2011 como sendo dele...

Anônimo disse...

Força câncer. Não desista.

Anônimo disse...

A FATURA CHEGOU!

OCASIÃO EXCEPCIONAL PARA VERIFICAR "FINAÇAS X AÇÕES POLÍTICAS"

A POLITICA INFLUENCIANDO AS FINANÇAS ACIMA DE QUALQUER OUTRA COISA

QUEM SABE GANHA DINHEIRO SEM SER FINANCISTA

CONFORME:
- na cagada política a moeda desvaloriza ;se Lula, que deus nos livre voltasse, o real seria destruido,
(POLITICO SEM VERGONHA E SEM VALOR=MOEDA SEM VALOR)

-SE FHC VOLTASSE, A MOEDA REAL IMEDIATAMENTE TERIA MAIS VALOR
(POLÍTICO QUE DEMONSTROU COMPETENCIA=MOEDA VALORIZADA E RESPEITADA)

O BANDIDO LULA,DEMONIZOU GENTE DECENTE!CALUNIOU!DIFAMOU!AGORA CAIU A MASCARA!
ELE PROPRIO ERA O BANDIDO,MENTIROSO,CHEFE DE QUADRILHA.

LULA DEMONIZOU FHC POR MEDO,O ÚNICO CAPAZ DE ENFRENTÁ-LO

LULA DEMONIZOU FHC MENTINDO CALUNIANDO E ENGANANDO TODOS

SERIA FHC AQUILO QUE LULA,O MAIOR MENTIROSO QUE CONHECEMOS DIZ?
SERIA FHC AQUILO QUE LULA,O MAIOR MENTIROSO QUE CONHECEMOS DIZ?
---------------------------------------------------------
FHC É RESPEITADO NO MUNDO INTEIRO, RECUPEROU O BRASIL DO DESCALABRO,RECUPEROU AS FINANÇAS BRASILEIRAS E ENTREGOU O PAÍS FUNCIONANDO AZEITADO PARA OS PETRALHAS.

COMO É O PAÍS AGORA ,PÓS LULA, PÓS PETISMO,DO QUAL LULA E OS PETRALHAS CHEFES TERÃO QUE FUGIR?

QUEBRADO,FALIDO,INFLACIONADO,CORROMPIDO,BANDIDAGEM GOVERNANDO...
----------------------------------------------------------
TEREMOS QUE REVER AS DEMONIZAÇÕES DE LULA,NA VERDADE SERÃO O CONTRARIO

AS DEMONIZAÇÕES FEITAS POR LULA E MENTIROSOS PETISTAS, CAUSARAM ENORME PREJUIZO AO BRASIL AOS MENOS FAVORECIDOS EM PARTICULAR.

PAGAM IMPOSTOS,FRETES DE MERCADORIAS,SERVIÇOS AGUA,LUZ,SALARIOS, EMBUTIDOS EM ALIMENTOS,NO FEIJÃO E NO ARROZ.

OS PETISTAS LADRÕES E LULA QUEBRARAM O BRASIL,ROUBARAM COMO NINGUÉM ATÉ HOJE ,NO MUNDO, FEZ.ROUBARAM DOS POBRES,DOS DESPOSSUIDOS.
---------------------------------------------------------
LULA DEMONIZOU AS FORÇAS ARMADAS E SISTEMAS DE SEGURANÇA DO PAÍS.
DEMONIZPU DURANTE ANOS A FIO, ATÉ QUE PLASMASSE UMA INVERDADE COMO VERDADE NA MENTE DO POVO.
ERA PARA QUE ROUBASSEM EM PAZ.
AS FORÇAS ARMADAS SÓ COMETERAM UM ERRO:
DEIXAR VIVOS OS QUE HOJE NOS GOVERNAM.ERAM BANDIDOS E CONTINUAM SENDO.

O QUE O BRASIL TEM DE BOM FORAM OS MILICOS QUE FIZERAM, INFRAESTRUTURAS,TEELECOMUNICAÇÕES, INDUSTRIAS DE BASE, RESPEITO NO MUNDO TODO,FALHARAM AO DEIXAR ASSALTANTES DE BANCO E CRIMINOSOS VIVOS, E O POVO OS ELEGEU PARA GOVERNAR.ERRO DO POVO, INDUZIDO POR JORNALISTAS ESQUERDISTAS,PROFESSORES,DOUTORES DE MENTE IDIOTA E DESONESTA.

BANDIDO TINHA MEDO DA LEI!

A FATURA CHEGOU! A FATURA CHEGOU

FALTOU HONESTIDADE DA SOCIEDADE DE NÃO FAZER JUSTIÇA E DEFESA DAS INSTITUIÇÕES MILITARES,ANTE AS CALUNIAS E MENTIRAS FEITAS PELOS BANDIDOS PETISTAS, LULA E SUA QUADRILHA.

AGORA PRECISAMOS DOS MILICOS, SEM ELES A SEGURANÇA E O RESPEITO NÃO VOLTA.

A FORÇA ARMADA FAZ PARTE DO JOGO DEMOCRATICO SIM

É A QUE PÕE ORDEM NO GALINHEIRO QUANDO OS BANDIDOS TOMAM CONTA.

FALTOU HONESTIDADE DA SOCIEDADE EM ACEITAR MENTIRAS DE PETISTAS E LULA.

A FATURA CHEGOU,VAMOS ENFRENTAR,PENSAR E RESOLVER?

SE NADA FIZERMOS NESSE SENTIDO NÃO MERECEREMOS O BRASIL.

VAMOS TORNÁ-LO DECENTE DE NOVO?

OBS.:O LUGAR DO DIABO AMIGO DE LULA E DILMA É NO INFERNO.VAMOS MANDÁ-LOS PARA LÁ, DE ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAÍDO?

Anônimo disse...

"O Peixe Morre pela Boca", o Sapo também?

Anônimo disse...

Praga de Urubu não pega em cavalo gordo blogueiros faschistas.

Anônimo disse...

Anônimo das 11,39. A Doutrina Espírita, explica assim mesmo. Nós somos o que pensamos, como agimos. É a Lei do Retorno. Parabéns pela aula. Isso serve para todos nós que habitamos este planeta.

Anônimo disse...



Tudo começou com o Zé Genoíno, que teve um nó nos testículos de tanto carregar dinheiro nas cuecas. Como a estratégia deu certo, agora virou moda para todos os criminosos do PT se valerem de doença, cara de triste, vitimice, enfim, tudo que não é verdade e não presta!

Anônimo disse...

Se estavá com a saúde comprometida não deveria estar inflamando ódio entre brasileiros.
Se está em palanques é porque pode, ou então porque é desprezado até por seus familiares e por quem jura de pé juntos que o ama.

Anônimo disse...

Tanto brinca de parecer canceroso para gerar comiseração que, numa hora qualquer, o bicho pega pra valer. Essa notícia é atual? essa foto decididamente, não é recente, mas data do período da "doença"inventada

Anônimo disse...

Lá vem os comunistas agora com essa de que elle está com câncer. Esse fiadaputa não tem nada!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/