Dilma indica vice-líder e deputado vira réu por banditismo no mesmo dia

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal aceitou nesta terça-feira, por unanimidade, denúncia do Ministério Público Federal contra o deputado federal Roberto Góes (PDT-AP) pelos crimes de corrupção passiva e dispensa de licitação ilegal, supostamente cometidos quando Góes era prefeito de Macapá, entre 2009 e 2012. Os ministros da Primeira Turma rejeitaram, entretanto, a acusação de associação criminosa imputada pelo MPF ao parlamentar. 

Ele virou réu no mesmo dia em foi publicada no Diário Oficial da União sua indicação pela presidente Dilma Rousseff para a vice-liderança do governo na Câmara, ao lado de Jandira Feghali (PCdoB-RJ).


Segundo a denúncia do MPF, Roberto Góes teria recebido propina ao dispensar uma licitação e escolher a empresa Expresso Marco Zero para prestar serviços de transporte público na capital amapaense

14 comentários:

Emmanuel disse...

Uai? O que tem de errado? O gajo tem o perfil do governo!

Anônimo disse...

Mais um bandido para se somar à quadrilha.Não sabiam que era suspeito?
Nesta terra ,em se plantando, tudo dá. Mas esse povinho ignorante(ou muito esperto) só planta o que não presta e o que se vê são legiões de demônios assaltando o caixa tão duramente batalhado pela população.

Anônimo disse...

´Tá certo. Quem não apresentar folha corrida não entra no governo.

Anônimo disse...

Se a própria Jandira já responde por processos de dívidas com fornecedores,
trabalhistas e outros, nada mais normal. Tudo em casa.

Anônimo disse...

Se a própria Jandira já responde por processos de dívidas com fornecedores,
trabalhistas e outros, nada mais normal. Tudo em casa.

Anônimo disse...

TÁ NO PADRÃO!

PETRALHA NÃO É DIFERENTE DISSO, SER ASSIM É SUA ESSENCIA!

ME DIGAM, QUEM DECENTE VAI QUERER "TRABALHAR" COM DILMA, OU COM OS PETRALHAS?

ELA VAI BUSCAR CUBANOS PARA POR DE MINISTRO, MAS ANTES ACHO QUE CAI.

Anônimo disse...

O Marcolla é o maior injustiçado nisto tudo, pois poderia ser presidente da República com seu currículo!

Anônimo disse...

Mas não foi isso que sempre aconteceu aqui em POA? Empresas escolhidas pra operar o transporte público sem licitação? Ah desculpe, aqui foi diferente. Ninguém recebeu propina esses anos todos né?

Anônimo disse...

O PT ATRAI MAIS BANDIDO DO QUE TAMANCA EM BOSTA! Não é chamado de
partido-quadrilha a toa, teve todo um TRABALHO, MUITA MÃO-DE-OBRA
para ser chamado assim!

Anônimo disse...

Kkkk
Não escapa um ,cleptocracia governo d ladrões

Cade as algemas da chefona

Está blindada pelo STF e pelo Janoooot engavetadoooooo do pt...ela quer colocar o luladrao d ministro p ele escapar da jaula,por que janooooo não a denunciou....se ele n tomou providências está prevaricando,e aí ,quem entende de lei deveria esclarecer isto,sem falar q ela ja foi citada mais de 10 vezes e n é investigada

Palhaçada

Anônimo disse...

Agora é guerra. Se a oposição e a opinião pública e publicada está apaixonada e nada fazem contra o Presidente da Camara dos Deputados, Eduardo Cunha, do PMDB, réu no STF, com fartas provas do dinheiro de contas na suiça.

Anônimo disse...

Só dá ladrão, corrupto, safado, se esqueci alguém considere-se incluído. Indiscutivelmente, é uma quadrilha que se apossou do brasil (minúsculo mesmo).

Anônimo disse...

Parece que a Deputada Jandira Fegali tambem está enrolada com a Justiça do trabalho e correndo de fornecedores que querem receber, parece que ela tinha um restaurante no Rio que faliu.Vale uma pesquisa no Google.

Anônimo disse...

HAHA, gostei desta. QUEM NÃO TEM FOLHA CORRIDA, NÃO ENTRA NO GOVERNO DA DILMA, A MARIA I A LOUCA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/