Onyx reavalia candidatura à sucessão de Fortunati

O deputado Onyx Lorenzoni, DEM, começou a reavaliar sua candidatura a prefeito de Porto Alegre.

14 comentários:

Anônimo disse...

O problema é que o próximo prefeito não fará nada mais do que consertar a cidade e acabar os legados da Copa de 2014 do Fortunati.

$ Fortunati $ abriu canteiros de obras por todos os lados, num verdadeiro festival para as $ empreiteiras $.

E agora o próximo prefeito, que será realmente um próximo, pois, é quem pagará a conta.

Anônimo disse...

Um dos piores prefeitos das últimas décadas... Agora dá para entender porque o PT o preteriu na linha de sucessão daquela feita.. Meu deus... até o pt o achou incompetente!!!!!!

Anônimo disse...

Uma lástima se acontecer, pois POA precisa reverter a lógica de esquerda, que está afundando a cidade.

Anônimo disse...

Se isso for verdade será uma pena pois o Onyx era o único candidato que poderia dar uma guinada político-administrativa e colocar Porto Alegre nos eixos. Se só houver os mesmos candidatos esquerdistas de sempre irei anular meu voto.

Anônimo disse...

zero chance de ser eleito.
em porto alegre so se elegem comunas demagogos populistas gastadores mentirosos,o eleitor ama estes tipos.
que aumentem os impostos desta gente ate não poder mais, e que se aumentem os salario do funcionalismo,quem sabe um dia eles aprendem que a conta quem paga são eles mesmos.

Anônimo disse...

Mello é PMDB, impossível de ser votado, com o governo do Sartori, ninguém merece votar no PMDB!
Ônix seria boa opção!
Mas também um desgaste, pois é terra arrasada.

Anônimo disse...

anônimo das 9:27, quem pagara a conta são vcs mesmos,os eleitores-contribuintes,ou vc acredita que o dinheiro cai do céu e os políticos colocarão a mao no próprio bolso para terminar as obras?
estas obras inacabadas vao durar mais de uma década para terminarem,antes delas virão o aumento do funcionalismo e dos políticos.

Anônimo disse...

Corretíssimo Onyx, o que vai fazer com essa cidade petralha? É perca de tempo.

Anônimo disse...

Concordo com a ideia do próximo prefeito ficar com o legado da copa de 2014 e uma cidade quebrada. O terreno está fértil para empreiteiras e terceirizações. Mas quem realmente pagará as contas é o pobre do eleitor.

Anônimo disse...

Deputado continue na Câmara Federal, o Sr será muito mais útil por lá do que aqui. A prefeitura continua com suas secretarias e departamentos minados de militantes Petralhas, os quais apesar da incompetência da atual administração ajudam a emperrar a máquina administrativa e fica nítido boicotando desde as atividades mais simples (tapar buracos nas ruas) não precisa o prefeito mandar, isso e tarefa para o terceiro escalão realizar.

Anônimo disse...

Que venha o onix, vai aprender que governar é bafo na cara 24 hs por dia, diferente de ser Deputado, onde acoar e acusar sem responsabilidade é normal. Ou ficou com medinho?

Anônimo disse...

Prefiro o Onyx em Brasilia. Acho que representa bem o Sul.

Anônimo disse...

O problema é que Onyx é do mesmo partido de Agripino Maia, Demóstenes Tottes, Ronaldo Caiado, Hildebrando Paschoal, o DEM ocupa o primeiro lugar no ranking dos partidos políticos mais corruptos (Fonte: TSE).

O funcionário do deputado Onyx Lorenzoni (DEM), PRBJr recebia salário pelo Congresso (vindo de impostos cobrados do povo), mas dava expediente em período integral na sede do partido na cidade Sapucaia do Sul. Onyx disse que desconhecia o local onde PRBJr cumpria a jornada de trabalho, KKKKKKKKKKKKK.

O Estadão de 22/01/15 daáconta que Onix Lorensoni (DEM-RS) recebeu doações de empreiteiras investigadas na Lava Jato.

É um cara de pau querer ser Prefeito de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Antes das eleições tem que implodir a cidade baixa, senão mais um comunista demagogo vai ganhar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/