Jornalista envolvido na Lava Jato chegou a sugerir o assassinato de de Luciana Genro

O jornalista Breno Altmann, editor do site Opera Mundi e articulista do pró-governista Brasil247, foi o primeiro jornalista envolvido diretamente na Lava Jato. Ele foi chamado coercitivamente para depor e os HDs dos seus computadores de casa e do escritório foram confiscados.

Em 2014, o doleiro Alberto Yopussef denunciou-o como membro da quadrilha petista que promoveu suposto esquema de propina para encobrir o assassinato de Celso Daniel.

Defensor de Dilma e do PT, Breno Altman envolveu-se na semana passada em uma polêmica com Luciana Genro, do PSOL. No seu Facebook do dia 27, ele postou uma mensagem que foi tomada como incentivo a algum tipo de atentado de morte contra Luciana:

- O tratamento que deveria ser aplicado a casos como o de Luciana Genro teria sido muito bem definitivo em 1940.

Ele se referia à morte do dissidente León Trótski, assassinado em agosto de 1940, tudo a mando da organização criminosa soviética.

Esta semana, antes de parar na PF, ele pediu desculpas.

19 comentários:

Anônimo disse...

Que ninho de cobtras? Uma comendo a outra. Desespero, vai ser um salve-se quem puder. Ou melhor deduração pura.

Anônimo disse...

O cadaver do governo ieda marcelo csvalcanti..testemunha chave!!!!safados do detran

Anônimo disse...

Como todo esquerdista asqueroso, machao atras dos teclados.
O Alexandre Frota convocou o Ciro Gomes prum tete-a-tete, ele ficou quietinho.

Anônimo disse...

Com alguns meios de comunicação pedindo a renúncia de Dilma já deve existir um plano para Lula assumir ministério,e depois afastar/acamar Dilma por conta da 'doideira' della.

Anônimo disse...

56% são contra impeachment e 83% não querem Temer presidente
:
Levantamento do instituto de pesquisa Digzoo feito entre os leitores do portal iG mostra que 56% acham que Dilma não deve deixar a Presidência da República; a pesquisa mostra que 83% dos internautas não ficariam felizes com o vice-presidente Michel Temer no comando do país; além disso, 81% deles não acreditam que um eventual mandato do peemedebista solucionará a atual crise política do País; 80% não acreditam que a corrupção diminuirá em um governo peemedebista

Anônimo disse...

Quem ajuda sempre sabe demais, e isso não é bom para o partido.

Mordaz disse...

Nesta época, na vigência do Pacto Molotov-Ribbentrop ou Pacto Nazi-Soviético, 39 a 41, Stalin matava dissidentes aos milhares. Era olhar torto, como Luciana, teria que escreve uma autocrítica e amanhecia indo para sumir na Sibéria. A turma da intentona comunista no Brasil foi executada por esta época. Época que Stalin poderia ter pedido por Olga, mas deixou ela aos cuidados com os camaradas nazi. Luciana não se compara com um homicida como León Trótski, que também "purificou o partido" com o mesmo método.

ZÉ FETS disse...

kkkkkkkkkkkkk olha não estava muito errado............

Anônimo disse...

Iria ser gozado: uma picaretada na cabeça ôca de um picareta!

Anônimo disse...

Políbio,

Já estão propondo a morte dos "seus". A "coisa" esta feia mesmo.

JulioK

Anônimo disse...

Advogado Paulo Baeta investigado na Lava Jato faleceu hoje.

Anônimo disse...

Não mate, não vale o custo de uma bala. Deixe esta psicopata solta, vai sofrer muito. Isso vale para a maria do ossário.

Anônimo disse...

Quem um caminhão, uma patrola, um trator de esteira e um onibus para te dar uma forcinha ou um dicionário do Aurélio para forçar uma interpretação de texto editor? Ou o editor agora deu para posar de mãe dina para interpretar mensagem submiliminar?

Anônimo disse...

Meu Deus, seria uma perda irreparável para a humanidade.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Tudo já pré estabelecido para dar notícias e ir levando.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que a arma ia falhar na hora, pois vaso ruim não quebra!

Anônimo disse...

E o pseudo-jornalista breno altman (minúsculas, por favor) ainda foi pedir desculpas, antes de ir para a PF! kkkkkkkkkkk

ALMANAKUT BRASIL disse...

No Facezuck, do companheiro da Dilma, a liberdade de expressão é assim!

Cambronne disse...

Quando papai Tarso, semanas atrás, fez um comentário infeliz sobre judeus, alguém disse que ele próprio é um deles. Não sei se é verdade. Se for, Breno Altman, com o arianismo do sobrenome, poderia estar lembrando que em 1940 Luciana poderia ter um final diferente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/