Alexandrino Alencar, o lobista da Odebrecht, destruiu sua caixa de e-mails antes de ser preso. Nos EUA, ela foi recuperada.

Sempre por perto de Lula, Alexandrino é o cabeça branca  que aparece na foto.


A revista Época de hoje revela que a caixa de e-mails de Alexandrino Alencar, velho amigo de empresários, políticos, jornalistas e publicitários gaúchos, ex-diretor da Federasul e da Fiergs,  havia sido apagada antes de ser preso pela Lava Jato, mas foi recuperada graças a uma investigação do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, motivada pela Lava Jato.

Os dados foram enviados à PF no início de março.

Isto é o que diz o relatório da polícia enviado ao juiz Sergio Moro e obtido por ÉPOCA.

Muitos e-mails revelam o caráter carnal das relações do lobista com Lula.

Este é um novo elemento na investigação sobre a suspeita de que Lula fez tráfico de influência para a Odebrecht – não só após deixar o cargo, mas desde que era presidente da República.

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu "me divirto" com esse blog. Cada dia tem uma fofoca nova, contada com riqueza de detalhes impressionante. Mas e as provas, quando aparecerão? Jornalista tem licença poética pra sair mentindo a torto e direito que não dá nada.

Anônimo disse...

Por isso a não aderência de certas entidades ao impeachment ?

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

Anônimo disse...

Este sapo asqueroso ja deveria estar na jaula

STF puxadinho do pt

Anônimo disse...

Lobista aceita fazer delação sobre máfia da merenda de SP:

O lobista Marcel Ferreira Julio disse nesta sexta (1º) que aceitou o acordo de delação premiada na operação Alba Branca e mencionou à Polícia Civil a ligação de políticos com foro privilegiado no caso; o depoimento de Marcel, filho do ex-presidente da Assembleia Legislativa Leonel Julio, era o mais aguardado dos presos nesta semana na segunda etapa da operação, que apura o pagamento de propina em contratos superfaturados de merenda com o governo de Geraldo Alckmin (PSDB).....

opss, tá começando a cair a casa do PSDB de SP, ou não vai ser desse vez?

Anônimo disse...

O capiroto de Garanhuns nessa foto nem imaginava o que estava por vir. O cara hoje ta andando com uma legiao de demonios consigo, dispostos a espalhar sangue e destruicao.

Lima disse...

Ei, Anônimo das 11h27: E-MAILS RECUPERADOS SÃO PROVAS, CARA!!!
kkkkkkkkkkkkkkk...
Para os de cognição imunizada mesmo que se apresente um recibo de propina assinado... ou um cheque para ao pagamento de propina, nunca será uma prova...
heehhehehehehe...
Idiotas! Esquecem que em torno e 70% das condenações judiciais acontecem por provas testemunhais.

Anônimo disse...

56% são contra impeachment e 83% não querem Temer presidente
:
Levantamento do instituto de pesquisa Digzoo feito entre os leitores do portal iG mostra que 56% acham que Dilma não deve deixar a Presidência da República; a pesquisa mostra que 83% dos internautas não ficariam felizes com o vice-presidente Michel Temer no comando do país; além disso, 81% deles não acreditam que um eventual mandato do peemedebista solucionará a atual crise política do País; 80% não acreditam que a corrupção diminuirá em um governo peemedebista

Anônimo disse...

Quando o grande embusteiro for preso a festa será grande. Acho que este ano teremos uma festa grande.

Anônimo disse...

O barba não viu nada ...kkkkk

Cara sem vergonha este

Sua máscara caiu

Anônimo disse...

Época revela como governo Obama subsidia a Lava Jato:

Reportagem deste fim de semana da revista Época, da Globo, deixou escapar, inadvertidamente, que o Departamento de Justiça dos Estados Unidos, um dos principais braços da administração Barack Obama, entregou à força-tarefa da Lava Jato dados da caixa de emails de Alexandrino Alencar, ex-diretor da Odebrecht; o email comprovaria que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve um encontro no México a pedido da empreiteira de Marcelo Odebrecht; ação de Obama revela disputa geopolítica por trás da Lava Jato, que já fez com que a Odebrecht demitisse 70 mil pessoas, paralisasse a construção do submarino nuclear e pode também produzir a abertura do pré-sal; governo russo, de Vladimir Putin, já denunciou a ação dos Estados Unidos para desestabilizar a economia brasileira; em recente viagem à Argentina, Obama deixou transparecer que apoia o golpe de 2016, assim como ocorreu em 1964; reportagem recente da Foreign Affairs também apontou como, na era Lula, o Brasil vinha se transformando em potência global (...)

Anônimo disse...

Onde estão os puxa sacos porto alegrenses do alexandrino agora?

Tucano do sul disse...

Digzoo é onde o filho do Lula trabalhava?

Tucano do sul disse...

Kkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/