O editorial a seguir é da Folha de S. Paulo de hoje
O Senado Federal, por razões legais, ainda precisa decidir se instaurará o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Trata-se, porém, de mera formalidade; do ponto de vista político, a votação da Câmara dos Deputados parece irreversível.
O vice Michel Temer (PMDB) assumirá em breve a Presidência da República. Tomando assento sem o respaldo do voto direto dos cidadãos, terá de se legitimar pela ação imediata, pela restauração de um governo que faz meses deixou de existir e pela demonstração de que consegue assegurar suficiente estabilidade política e econômica.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
8 comentários:
ué, cortaram o pagamento da FSP?
Os ruminantes estão doidos para garantir a continuação do farelo.....
viva dilma, viva o pt, viva lenin, viva stalin, viva o povo, viva a tv record e morreremos todos pela autêntica democracia
todos as ruas para quebrar tudo até que as coisas voltem ao normal
BERNARDO
A FSP não é confiável, tem um bando de comunistas na redação, e outro tanto de analfabetos funcionais.
Deu apoio ao lulopetismo enquanto pode, e não é à toa que se tornou a "falha de São Paulo".
É lixo.
Sim pois o pt já era
Avante Temer
E QUEM VAI DAR UMA FORTE ENTREVISTA AOS JORNALISTAS ESTRANGEIROS, DEDIZENDO AS MENTIRAS DA DILMA???
Discordo da Folha de Sao Paulo , o Vice Michel Temer foi duas vezes legitimado, a primeira quando o PMDB obteve milhoes de votos para a chapa vencedora, a Presidencia da Republica . A segunda foi no domingo ultimo em que obteve 367 votos na Camara de Deputados . Como foram dados mais de setenta milhoes de votos aos Deputados Federais , os 367 votos por ele obtido transferem-se para Temer , em termos de legitimidade . Negar estes numeros, negar essa logica eh falacia , tatica criada pelo PT que nao reconhece a derrota, por pura soberba !!!
Michel temer foi eleito junto com dilma.como assim, terá de se legitimar pela ação imediata? A constituição é a unica fonte de legitimidade e o que ela preve nao é ilegitimo. Aliás, eleições so sao legitimas porque estao previstas na constituição.
Postar um comentário