Líderes decidem instalar esta tarde a Comissão Especial do Impeachment no Senado

Brasília, via Whats App

Os líderes dos Partidos com assento no Senado estão saindo da reunião que tiveram com o presidente Renan Calheiros, tudo para decidir a instalação da Comissão Especial que examinará de novo a admissibilidade do processo de impeachment contra Dilma.

São 13h17min.

A Comissão de 21 senadores será formada ainda hoje, mas terá 48h para escolher presidente e relator. Só depois disto os trabalhos começarão e terão que ser concluídos em 10 dias. O PT não quer que a escolha ocorra na sexta ou no final de semana, mas só na segunda-feira, porque quer ganhar tempo, mas os líderes vão pressionar terrivelmente o presidente do Senado para que a escolha de presidente e relator aconteça amanhã mesmo. O senador Collor de Melo, que foi cassado e conhece bem como funcionou o regimento interno na sua época, também quer pressa. Ele disse que com ele foi tudo muito veloz e não vê razão para que Dilma tenha privilégio.

A maioria dos senadores querem eleger amanhã o presidente e o relator. O nome mais em voga para a presidência é o do senador mineiro tucano Antonio Anastasia. A questão da relatoria é mais complicada, porque Ana Amélia é a candidata mais forte, mas o PT não quer nem ouvir falar no nome dela.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os bandoleiros do PT tem FARO APURADO, fogem da LEI como o DIABO FOGE DA CRUZ.

Anônimo disse...

Dilma comprou o PR por 50,5 milhões de reais

Brasil 19.04.16 13:54
Dilma Rousseff, na segunda-feira, mandou liberar 50,5 milhões de reais em emendas parlamentares de deputados do PR que, no dia anterior, votaram contra o impeachment.(oantagonista)

Anônimo disse...

Teu problema zeh maneh petequeiro com a Dilma eh pessoal...no pdt em 93 qdo ela te pegou com a boca na botija...mas ela nao deve nem ta dormindo preocupada ctgo kkkk

Anônimo disse...

A ORCRIM que adiar o afastamento da presidANTA para ganhar tempo, mobilizar o seu exército do MST, MTST, UNE, CUT et caterva para instalar o caos e dar o GOLPE BOLIVARIANO e assim todos eles inclusive Renan Calheiros escaparem da justiça e da CADEIA.
VAMOS FICAR DE OLHO NESTA ESCUMALHA ESQUERDISTA, A MÁFIA BOLIVARIANA DO LULA!
Pablo Z

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/