Beth Colombo faz propaganda eleitoral antecipada em Canoas

A atual vice-prefeita de Canoas, maior município da Grande Porto Alegre, Beth Colombo, começou a fazer propaganda antecipada da sua candidatura a prefeita.

É propaganda ilegal.

O cartaz ao lado integra um kit que foi distribuído nas casas de milhares de eleitores.

Beth Colomgo lidera as pesquisas de intenções de votos. Ela é a candidata do prefeito Jairo Jorge, PT, mas a atual vice-prefeita é do PRB, Partido para o qual ingressou a mando do prefeito, já que ela era do PP.

O advogado e ex-deputado Jorge Uequed, disse ontem a tarde ao editor que ajuizará ação própria na Justiça Eleitoral para impugnar a campanha eleitoral antecipada, que além desse crime também caracteriza abuso do poder econômico.

7 comentários:

Emmanuel disse...

Mas.... só para que eu me localize nesse negócio, amigo Políbio: a figura em questão é a primeiríssima? A mando do PT??
Será impressão minha ... ou o gaúcho não aprende nada?

Anônimo disse...

Essa sujeira ainda apoiou Dilma e Tarso na eleição!

Anônimo disse...

To curioso para saber a origem dos recursos e do financiamento via CPF da campanha em si...

Carlos de Uruguaiana

Olga disse...

Essa daí é uma outra Dillma da vida!! Mulheres que se rendem ao poder machista e corrupto!! LAMENTÁVEL!! Uma DEPRECIAÇÃO À LUTA DAS MULHERES!!

Anônimo disse...

Pode isso Arnaldo?

Anônimo disse...

É o desespero. O pt não pode perder essa boquinha. Rende muito $ e precisa manter as sujeiras escondidas e esse fantoche como prefeita é o ideal.

Anônimo disse...

Eu recebi,mas.acredito que não vai acontecer nada.nem uma nota de repúdio por parte dos outros candidatos,oposição é letárgica ,não existe em Canoas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/