Folha de S. Paulo já trata Temer como presidente. O jornal diz que Dilma é carta fora do baralho.

O editorial a seguir é da Folha de S. Paulo de hoje

O Senado Federal, por razões legais, ainda precisa decidir se instaurará o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Trata-se, porém, de mera formalidade; do ponto de vista político, a votação da Câmara dos Deputados parece irreversível.

O vice Michel Temer (PMDB) assumirá em breve a Presidência da República. Tomando assento sem o respaldo do voto direto dos cidadãos, terá de se legitimar pela ação imediata, pela restauração de um governo que faz meses deixou de existir e pela demonstração de que consegue assegurar suficiente estabilidade política e econômica.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

  1. ué, cortaram o pagamento da FSP?

    ResponderExcluir
  2. Os ruminantes estão doidos para garantir a continuação do farelo.....

    ResponderExcluir
  3. viva dilma, viva o pt, viva lenin, viva stalin, viva o povo, viva a tv record e morreremos todos pela autêntica democracia


    todos as ruas para quebrar tudo até que as coisas voltem ao normal


    BERNARDO

    ResponderExcluir
  4. Fim do Foro de São Paulo19 de abril de 2016 às 11:13

    A FSP não é confiável, tem um bando de comunistas na redação, e outro tanto de analfabetos funcionais.
    Deu apoio ao lulopetismo enquanto pode, e não é à toa que se tornou a "falha de São Paulo".
    É lixo.

    ResponderExcluir
  5. Sim pois o pt já era

    Avante Temer

    ResponderExcluir
  6. E QUEM VAI DAR UMA FORTE ENTREVISTA AOS JORNALISTAS ESTRANGEIROS, DEDIZENDO AS MENTIRAS DA DILMA???

    ResponderExcluir
  7. Discordo da Folha de Sao Paulo , o Vice Michel Temer foi duas vezes legitimado, a primeira quando o PMDB obteve milhoes de votos para a chapa vencedora, a Presidencia da Republica . A segunda foi no domingo ultimo em que obteve 367 votos na Camara de Deputados . Como foram dados mais de setenta milhoes de votos aos Deputados Federais , os 367 votos por ele obtido transferem-se para Temer , em termos de legitimidade . Negar estes numeros, negar essa logica eh falacia , tatica criada pelo PT que nao reconhece a derrota, por pura soberba !!!

    ResponderExcluir
  8. Michel temer foi eleito junto com dilma.como assim, terá de se legitimar pela ação imediata? A constituição é a unica fonte de legitimidade e o que ela preve nao é ilegitimo. Aliás, eleições so sao legitimas porque estao previstas na constituição.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/