Veja amplia tiragem e disponibiliza a edição gratuitamente na Internet

Sob o argumento de que os brasileiros precisam saber tudo sobre a corrupção dos governos lulopetistas e seus aliados, a revista Veja disponibiliza na Internetd a sua edição deste final de semana. Faz isto desde as 8h.

E de graça.

Além disso, Veja ampliou a tiragem.

A edição é de tirar o fôlego.

Há tudo sobre as canalhas conversações de Lula e seus asseclas, desvendadas pela Operação Lava Jato, nas quais o ex-presidente ofende gravemente os membros do STF, STJ, OAB, Congresso e a mídia de todo o Brasil.

Leia a edição, grátis:

App Store
https://itunes.apple.com/br/app/revista-veja/id385529352?mt=8

Google Play
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.abril.revvejanoandroid3&hl=pt_BR

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu assinava a Veja, mas devido a guinada " marxista cultural" cancelei. Não dá para combater o mal nas consequências alimentando as causas.
Sob "nova direção" e patrocínios chapa branca renovados pode se dar ao luxo (lixo) de disponibilizar gratuitamente sua edição, que certamente se tornará rotina. A mão que bate é a mesma que sustenta o status quo.
Daqui prá frente aguardemos doutrinaçao gramscina em suas seções culturais.

Unknown disse...

Baixei o aplicativo na playstore, mas não consigo baixar a edição.

Tito Verdi di Pietro disse...

POLÍBIO - URGENTÍSSIMO: VEJA - ENQUANTO É TEMPO - O VÍDEO POSTADO NO FACEBOOK, DENUNCIANDO QUE DILMA, LULA E PT ESTARIAM TRAMANDO CONTRA A NAÇÃO BRASILEIRA PARA UM GOLPE DE ESTADO COM O APOIO DO MST, CUT E OUTROS, E - PIOR - COM O APOIO EXTERNO DO MADURO, EVO, CUBA, RUSSIA, CHINA - O FORO DE SÃO PAULO. FARIA PARTE DESSE GOLPE DE ESTADO MONTAR UMA BASE MILITAR NO BRASIL PARA ATAQUE AOS ESTADOS UNIDOS...

LULA E DILMA E SEUS COMPARSAS ESTÃO FORTEMENTE ACUADOS E, COMO RESPOSTA A SEUS INSTINTOS MAIS BAIXOS, ESTÃO PARTINDO PARA ATOS EXTREMOS.
PARA MIM ESSE MANIFESTO QUE FOI POSTADO NO FACEBOOK SOA COMO DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA MESMO, DIZENDO TUDO AQUILO QUE OPRIME MEU CORAÇÃO E QUE ATORMENTA MEUS PENSAMENTOS.
MINISTRO JOAQUIM BARBOSA OU NÃO, TUDO O QUE É DITO MERECE PROFUNDA CONSIDERAÇÃO E AÇÃO, PORQUE O TRANCO VAI SER FORTE EM CIMA DA OPERAÇÃO LAVA A JATO E DA POLÍCIA FEDERAL.
ERA TUDO O QUE LULA QUERIA...: A FOLHA DIVULGOU ENTREVISTA DO NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA AMEAÇANDO TROCAR TODA A EQUIPE DA POLÍCIA FEDERAL CASO ELE MESMO DE LEVE DESCONFIE DE VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES PELA MESMA.
E, MAIS AINDA: COMO BOM PETRALHA, SEM TER QUE PROVAR NADA.
COMEÇOU O PROCESSO NOJENTO CONTRA A LAVA A JATO.
CUIDADO, MINISTRO...ISSO É JOGAR GASOLINA NO FOGO INTENSO QUE JÁ ARDE NO PAÍS...

Anônimo disse...

Esta nem de graça que tenham bom proveito coxinhas e coxurros.

Zarathustra disse...

Quem acredita na Veja, são os mesmos retardados que acreditam no Coelho da Páscoa e no Papai Noel. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

Engraçado que eu era uma que achava que a Veja tinha se vendido, mas não é o que está aparentando pelas investidas contra o governo. Vale a leitura, sem sombra de dúvidas.

Anônimo disse...

E quem acredita nesse investigado quem acredita nessa Dilma que conseguiu destruir a Petrobras que acabou com qualquer crédito de governo de esquerda e depois desse telefonema ao homem que diz que nunca sei é do meu amigo depois desse telefonema da Dilma presidente tu vai acreditar nessa gente ou não petista vai ter cadeia sim golpe seria até 1 castigo leve para essa bandidagem

Anônimo disse...

Muito bem observado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/