Ex-agente da Abin denuncia grampos nos agentes da Força Tarefa da Lava Jato

Esta notícia foi postada no dia 1o de fevereiro deste ano, mas volta a ser mais atual do que nunca porque ontem a Abin tirou nota para dizer que não espiona o juiz Lava Jato, quando se sabe que a agência faz isto, até porque se não fizesse, certamente não estaria cumprindo sua função, que no entanto não é a de grampear sem autorização judicial, porque isto constitui crime. A informação é relevante no sentido de que os patriotas precisam se prevenir e não passar mensagens que possam revelar estratégias de luta política.

O autor da reportagem é o jornalista Claudio Tognolli, Jovem Pan, o ghost writter do livro de Tuma Júnior, Assassinato de Reputações.

Leia este trecho selecionado pelo editor e depois consulte o link:

Agora há uma nova denúncia.
Recebi nessa segunda-feira em São Paulo a visita do tenente-coronel André Soares, ex-oficial da Presidência da República lotado na Abin.
Ele gravou com este blogueiro uma frase curta e grossa: arapongas ligados ao serviço de informações estão grampeando procuradores que trabalham na Operação Lava Jato.
“Se o MPF me procurar eu vou depor com muito prazer”, dispara o tenente-coronel.
Escrevi um livro com ele. Veja o destaque dado pelo portal UOL.
Ele já denunciou a este blog como um agente da Al Qaeda veio a MInas Gerais, fazer terrorismo, mas o deixaram escapar.
André Soares já mereceu 8 páginas em Veja, revelando como o governo Lula usava a Abin para grampear jornalistas:

André Soares diz que não tem medo de se expor porque fala a verdade sempre.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Está na hora de acusar o ministro do Santo Daime, e a Dilma, sobre a ação da ABIN de arapongagem contra agentes da Lava Jato. Roubaram bilhões e a ABIN nada viu, e agora ainda só servem para arapongar contra as investigações da Polícia Federal e os procuradores. Portanto o doidão do Santo Daime tem que ser responsabilizado pela ação da arapongagem, assim como a DILMA, estamos dentro da mesma situação como o caso WATERGATE que derrubou Nixon. Arapongar um agente federal, procurador ou Juiz, neste caso, agindo na Lava Jato, em benefício do Brasil é um crime gravíssimo, e Congresso ou o STF se espera uma ação de afastamento do doidão do Santo Daime, o corte de todos os recursos e a extinção imediata da ABIN. Equanto isso agilizar o impeachmentde DILMA.

Anônimo disse...

Cade as algemas do sapo barbudo

Anônimo disse...

BLOG DO ESMAEL

OAB sofre racha após apoio ao golpe; advogados cogitam nova entidade
Leave a reply

Jurista Daniel Godoy, de Curitiba, encabeça Ato Nacional em Defesa da Democracia; movimento na terça-feira (22) racha a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em virtude do apoio da entidade ao golpe em curso contra o mandato constitucional da presidente Dilma; abaixo, leia a íntegra do comunicado da dissidência.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) poderá não resistir às fissuras criadas devido o apoio ao golpe contra a democracia. Na sexta-feira (18), o Conselho decidiu defender o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) cujo trâmite cabe ao deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, réu na Lava Jato.
Na semana passada, advogados já haviam dado “impeachment” na seccional da OAB do Paraná. “A Ordem errou ao apoiar um movimento que tem o deputado Eduardo Cunha como articulador na Câmara”, criticou o advogado André Passos.

A posição golpista do Conselho Federal e da maioria das seccionais gerou protestos de advogados em todo o país, que veem similaridade com 1964 — quando a Ordem também apoiou a ditadura militar até a edição do AI-5, em 13 de dezembro de 1968.

Na próxima terça-feira (22), em Curitiba, juristas realizarão um Ato em Defesa da Democracia. O evento, aberto ao público, será às 19 horas no salão nobre da Faculdade de Direito da UFPR. Possivelmente se avance na discussão sobre “Uma Nova Ordem”, ou seja, criação de uma nova autarquia que represente todos os advogados brasileiros.

O advogado e professor Tarso Violin Cabral, de Curitiba, por exemplo, afirma que a indignação da OAB é seletiva porque a entidade não pediu o impeachment do governador Beto Richa (PSDB).

“O governador tucano cometeu irregularidades muito mais gravosas no âmbito financeiro e orçamentário e nunca a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Paraná pediu o Impeachment do governador, apenas com questionamentos mais dóceis”, comparou.

OUVIDOR disse...

HOME DE TAUBATÉ disse...
ORA,ORA, NINGUÉM IMAGINA QUE A ABIN POSSA TER FEITO ISSO.

NOSSOS GOVERNANTES PETISTAS,TUDO "GENTE FINA", EDUCADA E DE LINGUAGEM REBUSCADA, JAMAIS ALGUÉM PODERIA SEQUER IMAGINAR QUE USASSEM UM ÓRGÃO PÚBLICO EM SEU BENEFÍCIO, OU EM BENEFICIO DO PT, SEU IMACULADO E PURO PARTIDO.

SÃO "ELEMENTOS" DE ILIBADA CONDUTA,COMPROVADA HONESTIDADE,NORTEADOS POR BONS PRINCÍPIOS E PROCEDIMENTOS,RESPEITADORES DA HONRA ALHEIA,JAMAIS PEGARIAM UM CENTAVO SEQUER DO DINHEIRO PUBLICO PARA SEU BENEFICIO.

É PURA MALDADE A PROPAGANDA QUE ANDA PELO MUNDO TODO:

BRASIL,UNIVERSIDADE MUNDIAL DO CRIME
Pós graduação em :

CORRUPÇÃO
ROUBO
FALCATRUA
ESTELIONATO
ELIMINAÇÃO DE PESSOAS QUE SABEM DEMAIS
INVASÃO DE PROPRIEDADES
COMPRA DE REFINARIAS,SITIOS,TRIPLEX,PROPRIEDADES MILIONARIAS
URNAS ELEITORAIS FALSIFICADAS

O curso fornece conexões com mafiosos do mundo inteiro,cubanos,bolivarianos e toda a escória-elite global do crime.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: SEDES DO PT procure a mais próxima.

obs:
lembre-se de levar um "pixuleco" ou "taxa de sucesso" para obter vantagem de inscrição.

É tudo maldade... pura invenção...

20 de março de 2016 11:14

Zarathustra disse...

Fechem as portas dos hospícios e, JÁ!

Anônimo disse...

Esse é só mais um crime cometido pela Dilma entre dezenas de outros!
CADEIA PRA ESSA VACA, JÁ!

Unknown disse...

HAHAHA

Anônimo disse...

Abin é a Stasi dos trópicos começando a por as garras de fora. Abram o olho.

Roberto.

Anônimo disse...

SÓ SE FOR O GOLPE DO PT, GOLPE COMUNISTA... COMUNISTA BOM É NO PAU DE ARARA

Anônimo disse...

Texto das 15:47 veio do Instituto Lula.

A MÁFIA tá trabalhando dia e noite, sem direito a fim de semana.

ALMANAKUT BRASIL disse...

A ABIN desmente!

E os devotos de São Tomé dizem que nunca foram entrevistados pelo Datafolha!

Anônimo disse...

Se rachar a OAB teremos a OABPT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/