Lula pediu prazo para desembarcar no ministério de Dilma

O ex-presidente Lula pediu prazo até segunda-feira para que diga a Dilma qual o ministério que quer ocupar.

A lista inclui Casa Civil, Fazenda e Relações Exteriores.

A idéia central é escapar das garras de juizes singulares, refugiando-se nas mãos cobertas com luvas de pelica do STF.

Se fizer isto, Lula provará mais uma vez que topa deixar qualquer um no caminho se for para salvar a pele, já que a mulher, Marisa, e os filhos, Lula e Lulinha, não terão foro privilegiado.

18 comentários:

Unknown disse...

O plano do PT, para dar ao Lula um Ministério, para, com foro privilegiado, ser julgado - ou protegido - pelo STF, deveria ser repudiado publicamente pelo Supremo Tribunal Federal, sob o risco de admitir que o Supremo é, sim, um valhacouto de proteção aos bandidos da República.

Anônimo disse...

Calma Lula, Dilma te tirará da prisão pra ser ministro, "custe o que custar".

Cumpanheiro não abonda cumpanheiro;

Não sendo traidor, máfia também não abandona mafioso, né MO?

Anônimo disse...

SE DESEMBARCAR NO MINISTÉRIO DE DILMA, LULA NÃO FICARÁ MUITO TEMPO, até que vai ser ótimo, pois sairá de mãos dadas com ela pelo Impeachment.

Anônimo disse...

Políbio,

Não vamos esquecer que a Mariza Leticia e a filharada tem cidadania italiana como o Pizzolato.

JulioK

Anônimo disse...

Lula assumir um cargo no ministério, será prova final de que é LADRÃO mesmo, tentando se proteger no STF.

Nestas alturas explosivas, lamento, e como lamento que não sou um GENERAL do Exército Brasileiro, porque iria prendê-lo mesmo debaixo de qualquer TOGA do STF, e a camarilha nem iria ser julgada, mesmo havendo Lei. Todos se aproveitam do país, prejudicando a população enganada sempre, e são de todos os partidos.

Anônimo disse...

O ministério público federal deveria fazer o pedido de prisão da Dilma por usar o cargo para interferir na justiça!

Anônimo disse...

SE LULA FOR PRESO PELO QUE NÃO TEM, COMO FICA FHC?

O pedido de prisão formulado por três procuradores do Ministério Público de São Paulo contra o ex-presidente Lula parte de uma premissa falsa: a de que ele seria dono de um imóvel meia-boca no Guarujá (SP); no entanto, se Lula fosse preso por algo que poderia ter sido dele, mas comprovadamente não é, qual seria o destino do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, cuja ex-amante, Mírian Dutra, ex-repórter da Globo, o acusa de ter dois imóveis de altíssimo luxo, em Paris e Nova York, registrados em nome de um laranja? Coincidência ou não, os incendiários da política e da mídia subitamente se transformaram em bombeiros e passaram a defender prudência; imóveis atribuídos a FHC valem 50 vezes mais do que o que não pertence a Lula....

Xi, editor ainda não entendo bem a mudança abrupta de posicionamento da midia marron glace e do PSDB, defendendo lula. Minhas suspeitas é para preparar o terreno por algum pexe grande do PSDB vai dançar ou FHC ou aécio, assim defendendo lula vão ter moral para defender seus apadrinhados.

Anônimo disse...

É simples: Lula vai para algum ministério e sua mulher e filhos, todos com nacionalidade italiana vão para a Itália.

Anônimo disse...

Ele vai decidir ... Mas quer mesmo é a Presidência da Casa da Moeda !!

Anônimo disse...

Eu acho que o Ministério da Fazenda é o ideal para o 'noço' guia. Ele entende bastante sobre dindim.

Anônimo disse...

lula será primeiro ministro e candidato a presidente em 2018. se dilma acabou, vem ele, quero ver impeachment nele!
chorem
gastem bastante se lambuzem em financiamento de graficas e midia na web
enriqueça editor enquanto é tempo, venda livros e repita frases prontas!
esta acabando!
bye bye

Marcelo Ribas disse...

Só que o governo DIlma não irá muito longe. Logo, tal proteção será breve.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:17 e Juliok, a Itália devolve bandidos com dupla cidadania. Lembrem-se do Pizzolatto. Assim que encontraram-no na "dolce far niente", puseram-no em cana enquanto julgavam sua extradição que, finalmente, ocorreu no ano passado com o bandido trancafiado até hoje no spa Papuda.

Anônimo disse...

Para coroar o governo Dilma, como digno sucessor de Tarso Genro no Ministério da "Justissa", teremos a jararaca ladrona mandando no STF!

Anônimo disse...

O que o PMDB fez hoje sim é golpe pois não tem coragem de se posicionar e dar um basta nisso tudo. São malandros e querem levar vantagem em tudo. Canalhas desprovidos de moral e ética. E ainda seu líder faz discurso medíocre e cínico na esperança de tomar o lugar da presidente mas ele é tão culpado quanto ela. Fora os dois e eleição conforme reza nossa Constituição.

Anônimo disse...

CUIDADO VERME COMUNISTA PÃO COM MORTADELA FDP TU VAI MORRER NO PAU DE ARARA TOMANDO CHOQUE NO C...

Anônimo disse...

SE LULA ASSUMIR, BASTA AGUARDAR QUE ELE SEJA DEMITIDO DO TAL MINISTÉRIO PARA QUE A LEI O ENQUADRE E ELE VÁ PARA A CADEIA. ASSIM QUE DILMA CAIR, O PRÓXIMO PRESIDENTE NÃO VAI QUERER MANTER UM BANDIDO COMO LULA NA SUA EQUIPE. ALÉM DO QUE, SE LULA ASSUMIR, É COMO ASSINAR CONFISSÃO DE CULPA E O PIOR, ABANDONAR A PRÓPRIA FAMÍLIA PARA SE SAFAR.

fred oliveira disse...

So' o fato de pensarem isto atenta contra a lisura do supremo. Etao claramente dizendo que contam com a lerdeza, a leniencia de juizos escolhidos, em sua maioria por Lula e Dilma. Que o supremo se manifeste mostrando ao Brasil que Lula esta; muito enganado sobre isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/