Empresário, apareça amanhã para não desaparecer depois de amanhã

A Associação Comercial de São Paulo cunhou a chamada a seguir para convocar seus sócios:

- Empresário, apareça amanhã para não desaparecer depois de amanhã.

Em Porto Alegre, a Associação Comercial preferiu ficar em cima do muro.

No interior, o editor só tem conhecimento de um único decidido apoio às manifestações, no caso o da Associação Comercial e Industrial de Novo Hamburgo.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil só chegou no estado atual devido à omissão de canalhas nas mais diversas categorias que deveriam neste momento se mobilizarem em repúdio ao governo cleptocrático do PT, em que o líder máximo tem a cara de pau de roubar um crucifixo que não lhe pertencia!
FORA DILMA, FORA PT, E O CHEFE NA CADEIA!

Anônimo disse...

Os empresários não têm do que reclamar, pois nunca se ofertou tanto dinheiro a juros subsidiados como nesta era PT. Amanhã só vai quem não precisa do trabalho para ganhar dinheiro, apenas do capital. #lula2018

Anônimo disse...

Polibio creio que com esta decisão do PMDB de hoje muitos acabarão não saindo de caso, pois o contexto é de continuidade, mesmo de Dilma sair.

jorge alves ribeiro disse...

A Associação Comercial está fazendo que nem a FIERGS, tá se omitindo, ficando em cima do muro. A FIERGS tem entre seus membros, uma grande empresa que sempre apoiou esse governo corrupto, daí talvez se explique essa omissão.

Anônimo disse...

nossa, o PT era um santo...

num lado subsidiava juros para os empresários e no outro lado esfolava os caras na base da propina...

Anônimo disse...

Esposa de Pimenta, réu por lavagem de dinheiro, convoca protesto:

Quem também está engrossando o coro pelas manifestações de domingo é a esposa do ex-deputado Pimenta da Veiga (PSDB), que é réu na Justiça Federal por lavagem de dinheiro; "Nós temos a obrigação de irmos às ruas no dia 13 para lutar pelo nosso País, mas sobretudo pelo futuro dos nossos filhos e netos. Eles não podem pagar um preço tão alto, por uma escolha errada, muitas vezes que nós mesmos fizemos, afinal de contas é válido lembrar que os políticos chegam ao seus cargos através do nosso voto", diz a jornalista Anna Paola Frade Pimenta da Veiga (...)

Xi, editor e tias do jô, aqui no Brasil os que fizeram desaparecer gente foi a direita em conluio com os militares e a midia marrom glace.

Anônimo disse...

Impressionante como esses defensores de mafiosos são oportunistas. Se algo dá certo é tudo mérito do PT se dá errado é culpa dos outros. Esse povo é nojento. O editor do portal deveria expulsar todo comentário de militante fanático, esse povo enche o saco.

Anônimo disse...

A clePTocracia pelega patrimonialista que enriqueceu banqueiros, o lullallau e a nonenklatura petista.

Anônimo disse...

Anonimo petralha 17:35 volta pra sua mesa que tem ainda um monte de provas dos seus alunos pra corrigir. Um dia talvez vc entenda do mundo real dos negocios, e nao precise ser professorzinho primario ok? Por ora engula sua frustacao de ser um ferrado mal pago e siga adiante!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/