Sky não fornece os serviços e ainda assim manda o editor "divertir-se em casa"

Ela não sabe de nada ?


Há 11 dias sem Sky (o contrato do editor vai até o dia 21), mesmo assim a companhia americana não se intimida e continua enviando torpedos não solicitados pelo celular, propondo que prossiga a "diversão em casa", que certamente é a tela escura da TV.

Acesse skycom.br/skydevolta, recomenda a Sky.

É tudo propaganda enganosa.

As TVs por assinatura tratam seus clientes a ponta-pés.

15 comentários:

Anônimo disse...

maquinas para atendimento e quando te passam um atendente completamente despreparado e nada resolvem... fui humilhado por esta SKY . hoje tenho NET e conto com bom atendimento ... ainda

Anônimo disse...

Ah não, a nossa Gisele não iria prestar-se a um papel de mentirosa em troca de um cachê mixuruca da Sky!!! Ou iria? É claro, ela também não sabia de nada!

Anônimo disse...

Ainda bem que a Gisele Bündchen NUNCA entrou na vida pública, porque
bastou ter fama para fazer propaganda de empresa trambiqueira que ela considerou como ÓTIMA, cuja aquisição do produto por ela anunciado colocariam "o consumidor sempre na frente".
Sobre o que ocorre com adquiriu o produto por ela anunciado, porta-se
igual ao LULA"NÃO SABIA DE NADA". Ou mentiu!

Justiniano disse...

Começa com a Sky livre que é a maior enganação (só tem canais religiosos), a Sky fechada é pacotes de tudo que é jeito, o serviço imprestável. Optei pela NET mas também não é o bicho, mas pelo menos atende quando solicitado.

Anônimo disse...

E a história de "você na frente, sempre"?

Anônimo disse...

Talvez seja por esse tratamento que as operadoras de canal a cabo, já perderam mais 1(um) milhão de assinantes. Pago 300(trezentos) pilas, pelo pacote completo da NET HD, e só assisto canais de notícias e documentários. O NETFLIX já passou de 1(um) bilhão de assinantes no mundo todo e pago só 19,90 real, tenho o NETFLIX ATÉ NO SMART. TV A CABO É LIXO, NÃO VALEM O QUE COBRAM.

Anônimo disse...

Esta fazendo o que com a Sky ??? Essa empresa so serve para caso não tenhas opções de cabo em casa. Caiu no conto da economia, so pode.

Anônimo disse...

Mas na iniciativa privada não é tudo uma maravilha?

Anônimo disse...

O editor não é um eterno apaixonado pela iniciativa privada? Pois então agora aguenta. E não adianta culpar as agencias de fiscalização o Procon porque eles estão agindo e multando. Essa é a mesma teoria da multa da infração de transito, o sujeito comete uma infração é multado e culpa o guarda de transito ou a Prefeitura ou o Estado ou a união que mandou instalar pardal. Tem de botar na cabeça que o serviço tem de ser bom não importa de privado ou público.

Anônimo disse...

Bem melhor que na Venezuela !

Saudades da CRT pretalha ?

Uma linha telefônica custava 3 mil dólares !

Anônimo disse...

Pagando bem, ela faz propaganda do que você quiser. Ou você acha que ficou rica por que ???

Anônimo disse...

É só cancelar a assinatura e problema resolvido!

Anônimo disse...

"Mas na iniciativa privada não é tudo uma maravilha?":

Acho que vc quis dizer: "no livre mercado não é tudo uma maravilha?"

Sim, só que não vivemos no livre mercado. Vivemos no socialismo de capital onde só existem umas poucas "iniciativas privadas" que nada mais são que parceiras de monopólio dos governos. Quer resolver os problemas? Abra o mercado brasileiro para vc ver.

Anônimo disse...

Anônimo 10 de fevereiro de 2016 12:35 disse...

Mas na iniciativa privada não é tudo uma maravilha?

*Não, só no comunismo é tudo uma maravilha. Bom.. pelo menos é o que os tiranos deles dizem. E tem acéfalo que acredita, pelo jeito você mesmo é um deles... huahuahua!!!

Anônimo disse...

A SKY tá sem dinheiro para investir, pois precisa pagar a sua garota propaganda bilionária!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/