O prefeito José Fortunatti vetou projeto que obrigava os
estabelecimentos de saúde que atendem feridos a arma de fogo, a colocarem
equipamentos para reforçar a segurança dos profissionais de saúde, como câmeras
de monitoramento e seguranças armados.
A nova lei atenderia principalmente o HPS, o Cristo
Redentor, o Postão da Cruzeiro e o Vila Nova.
A aprovação do projeto havia recebido o apoio da secretaria de Saúde, que agora manifestou-se contra o projeto.
- Não me surpreendo, uma vez que a prefeitura nega-se a tomar qualquer atitude sobre a crise da segurança pública que a cidade vive.
A Câmara poderá derrubar o veto de Fortunati.
5 comentários:
O sangue petralha está no DNA do Fortunati. Segue rezando a cartilha do Partido-quadrilha,que é cheio de santinhos protetores dos colegas- bandidos.
Como se sabe, funcionários públicos não querem solução de nada. Querem apenas terem do que se queixar e assim, não precisam trabalhar...
Podem sapatear, esborracharem-se no chão de tanta raiva do que estou dizendo... mas esta é a verdade!
Falta alguém com pulso suficiente para botar ordem nesta vagabundagem... assim tipo Jair Soares que quando Secretário da Saúde viajava pelo interior e chegava nas repartições públicas antes dos funcionários chegarem e... cortava o ponto dos vagabundos que chegavam atrasados!
Deu Fortunati, agora disseste bem de que lado estás, o dos bandidos que são patrocinados e protegidos das esquerdas que destroem o Brasil. SOME!
Fortunati é tão mau-caráter quanto o molusco-9-dedos! Não me surpreendo com tal atitude. Reparem que o próprio vereador que o repudia é outro PTralha. Pior que esse desgraçado do reeleito em poa, mas espero que após o término do seu mandato ele não seja mais eleito nem para inspetor de quarteirão!REVOlTANTE!
TEMOS QUE SERMOS COERENTE COM AS LEIS...O MUNICIPIO É RESPONSÁVEL PELA SEGURANÇA DE PARQUES, ESCOLAS MUNICIPAIS E ORGÃOS PÚBLICOS DO MUNICIPIO...A SEGURANÇA EXTERNA E DA CIDADE É DO ESTADO.
Postar um comentário