Prefeito do PT avisa: "Lula está puto da vida, mas será candidato em 2018"

"Quem não fica puto da vida sendo xingado todo dia, injuriado, caluniado, difamado? Ele está puto da vida. Mas pode ficar sossegado que o Lula não vai dar um tiro no ouvido", afirmou neste domingo o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), um dos aliados mais próximos do ex-presidente Lula.

Ex-presidente da Cut, Marinho afirma que Lula é canditado em 2018 e diz que isso explica os ataques que vem sofrendo; sobre o sítio em Atibaia (SP). Ele conta que o proprietário do Local, Fernando Bittar, "disponibilizou" o local para uso do ex-presidente e de sua família.

Ele não conta com a possibilidade de Lula estar preso em 2018.

 Já sobre o apartamento no Guarujá, Marinho também reiterou que não há ilegalidade na operação; "O que ele comprou e declarou foi uma cota", afirma.

O líder petista não quis falar sobre as outras dezenas de acusações que pesam sobre o ex-presidente.

30 comentários:

Anônimo disse...

...Se o capeta não vier buscá-lo antes!

Anônimo disse...

Se não tem nada a temer, por que está puto? Provando sua inocência já vai servir para a campanha de 2018, então! Quem é o trouxa que ainda acredita nas lulorotas! Faça-me um favor...

Anônimo disse...

Candidato a que? A virar cumpanhêro do Zé em Curitiba?

Anônimo disse...

Luiz Marinho diz"Ele está puto da vida. Mas pode ficar sossegado que o Lula não vai dar um tiro no ouvido".

Primeiro, para dar um tiro no ouvido, o LULA teria que ter coragem de homem, mas isso ele não tem.

Quanto a ser candidato, se não estiver preso, até pode ser, para a alegria dos "peles vermelhas mamadores do dinheiro público".

Anônimo disse...

SIM, SERÁ CANDIDATO À PRESIDIÁRIO MOR LÁ NA PAPUDA!

Anônimo disse...

Declaração completamente sem procedência: defender por defender, mesmo sabendo que o dito é o chefe da gang que assaltou o Brasil. Para os petralhas, parece, que por pretender uma candidatura em 2018, lulladrão não pode ser acusado de nada - mais uma deslavada hipocrisia, própria dessa gentalha desclassificada do PT. A este prefeito borra-botas e puxa-saco, eu digo: em 2018 lulladrão, dilmandioca e mais um monte de petralhas e demais corruptos ladrões, estarão vendo o sol nascer quadrado.

Anônimo disse...

Avisem o sr marinho que o dr honoris causa própria está apavorado que não é sinonimo de p... da vida, uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa . Até gostaria que ele se candidatasse, talvez aí ele decidisse dar um tiro pela baixa popularidade. Não esqueçam de avisar o sapo barbudo, conforme brizola, que este ano do Macaco,Horóscopo, Chinês, está desfavorável para o Galo/lula.

Anônimo disse...

Imagina, então, como o povo honesto e trabalhador, que sustenta vocês e , sua corja de comunistas safados, está. Vão lavar essas bocas podres !!!

Anônimo disse...

CAGASTEEEE LULARAPIO ANALFABETO VAGABUNDO COMUNISTA IGNORANTE...CAGASTE PETEZADA SUJA VERMES FDP LADRÕES...A CASA CAIU, É O FIM DO PT E DO COMUNISTA LULARAPIO HAHAHA VIVA JAIR BOLSONARO PRESIDENTE 2018

Anônimo disse...

Que venha , saia na rua sem segurança seus malandros, que todos vão apanhar, venham cambada, nos Brasileiros honestos estamos esperando esse senhor , vai tomar tanto tabefe na orelha, sejam homens, e saiam as ruas, cambada de pilantras.

Tucano do sul disse...

Essa história da candidatura 2018 é um fator psicológico para manter o partido unido. Sabem que não ocorrerá mas precisam disso.

Anônimo disse...

vai perder feio...

fica em casa de pijamas que é melhor...

Anônimo disse...

Lula terá seus direitos políticos cassados, é o mínimo que pode ocorrer com alguém tão irresponsável, cínico, ignorante e que se juntou ao que de pior moralmente tem neste país. Não tem condições morais nem de limpar latrinas.

Mordaz disse...

o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), foi aquele que acompanhou Lula na visita a Ricardo Lewandowski, indicado pelas relações familiares, na véspera do Julgamento do Mensalão.

Anônimo disse...

Se ele resolver ficar " puto da vida " em Curitiba é bom levar vaselina....

adriano disse...

É claro que ele não vai dar um tiro no ouvido, é covarde demais e nem tem dignidade o suficiente para sair dessa com cabeça em pé, é um rato que vai continuar se escondendo nos cantos...

Anônimo disse...

Lula é um caso excepcional, de tão honesto, mas tão honesto que diz que é, acaba até parecendo desonesto, nem a física quântica consegue explicar os miolos desmiolados dos bolivarianos. Impeachment já para a Zika presidente!

Anônimo disse...

Salta aos olhos que esse prefeito eh do PT pela " crasse " que tem. Alias, ele e o seu chefe bandido , Brahma, sao
" crassudos " ! Parabens a quem votou neles !!!

Emmanuel disse...

Que besteira!
É só olhar para a cara do malandro para ver que está nas últimas ...
"Últimas" quer dizer que ele está morrendo?
Não ! Quer dizer que o estoque de mentiras está nas últimas ...

Anônimo disse...

Esse marinho é outro IMORAL que ascendeu politicamente por causa da ORCRIM. Está se achando para dar uma opinião tão rasteira, tão pobre, tão furada. Quanto ao cachaceiro lulladrão, tenho a certeza de que estará na ala "popular" da Papuda, a marisa na ala feminina, e os lullinhas na ala "especial" (ambos têm deproma superior). Portando, seo marinho, coloque as barbas de molho, cale a boca, pois você é forte candidato a fazer parte do grupo da Papuda ou outra penitenciária.

Anônimo disse...

A salvação dos parasitas.

Anônimo disse...

Gilmo sera candidato a uma vaga na Papuda , em 2016 !!!

Anônimo disse...

Candidato a que?

Anônimo disse...

Que dekícia vê-lo desmoralizado nas urnas. Vai ser a glória ver este lixo no lugar de onde nunca deveria ter saído.

Anônimo disse...

Que delícia vê-lo desmoralizado nas urnas. Vai ser a glória ver este lixo no lugar de onde nunca deveria ter saído.

Anônimo disse...

candidato a presidente da papuda, psdb jah pediu extinçao do pt, fora pt

Anônimo disse...

este tal bolsnaro que é deputado, sem experiencia, nem senador foi, chega d aventuras, alem de ser do pp do maluf pp do petrolao com pp e pmdb, e alem disto pdt lambe botas do pt, pdt de brizola este cara é outro monte de m, aliado do paulinho da força q é vermelho e sempre foi aliado de lula a vida toda

avante aecio neves

Luiz Vargas disse...

Candidato em 2018?
Pelo que se sabe no inferno não tem eleição para o cargo de caPeTa.

Anônimo disse...

Presidiário já pode ser candidato?

Anônimo disse...

Então em 2018,vc vai ver quem esta puto da vida,se o diabo ainda te permitir ficar,vc nem começou a pagar o que deve,mas a conta vai chegar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/