Carnaval não evita protestos contra Lula em Atlântida e contra Dilma no Rio

Ao lado, imagem do Pixuleco no centrinho da praia de Atlântida, RS, ontem a tarde. A foto foi tomada pelo iPhone do editor, mas o carro estava em movimento e a resolução não é boa.

Era tarde de carnaval.

Não houve incidentes em Atlântida.

Em São Paulo, a máscara que faz mais sucesso entre os foliões é a do Japa da Federal.

No Rio, tentativas de protesto contra Dilma saíram caro para pelo menos uma carnavalesca, a modelo Ju Isen, integrante da escola de samba Unidos do Peruche, que abriu os desfiles do grupo especial de São Paulo neste sábado. É que ela  foi retirada da avenida porque tentou fazer um protesto contra a presidente Dilma Rousseff. Revoltada por não poder usar um tapa-sexo contra Dilma, ela foi flagrada por fotógrafos e cinegrafistas rasgando sua fantasia.
O regulamento da Liga das Escolas de Samba de São Paulo proíbe qualquer tipo de manifestação política nos desfiles das agremiações, o que fez com a que a escola a retirasse à força da avenida.

Em entrevista ao site EGO, antes do desfile, Ju Isen disse que iria usar o tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma em sinal de protesto. "Vou mandar meu recado", afirmou.

12 comentários:

Anônimo disse...

Já é paranoia Lula Lula LulA. NAO TEM PRA NINGUEM.....E LULA 2018 E PRONTO.

Anônimo disse...

Já virei fã da maravilhosa Ju Isen, mas né, o que é bonito é pra se mostrar, a moça não precisava tapar a perseguida com a carranca da Dilma, pô!
Parabéns ao manifestantes que levaram o Pixuleco para veranear na praia de Atlântida, eu que pensei que ele só frequentava a praia do Guarujá!

Anônimo disse...

Normal que a capital das praias de novos ricos faludos que vao no bali hi tenha agredido o presidente

Anônimo disse...

Os marinheiros estão revoltados com Dilma...

Anônimo disse...

AGREDIDO O PRESIDENTE? QUE PRESIDENTE O ANALFABETO VAGABUNDO IGNORANTE SUJO BARBUDO SEM DEDO COMUNISTA XINELAO CADEIIIIIIIAAAAAAAA PARA O VERME LULARAPIO KKKKKKK VAMOS ACABAR COM A ESQUERDALHA VAGABUNDA E SUJA QUE ROUBA NOSSO BRASIL

Anônimo disse...

CAGASTEEEE LULARAPIO ANALFABETO VAGABUNDO COMUNISTA IGNORANTE...CAGASTE PETEZADA SUJA VERMES FDP LADRÕES...A CASA CAIU, É O FIM DO PT E DO COMUNISTA LULARAPIO HAHAHA VIVA JAIR BOLSONARO PRESIDENTE 2018

Anônimo disse...

'Musa do golpe' é expulsa após tentar mostrar tapa-sexo anti-Dilma:

Modelo Juliana Isen, conhecida por desfilar pelada em protestos pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, conseguiu roubar a cena durante o desfile da escola Unidos do Peruche; ela foi expulsa da avenida por despir parte de sua fantasia, em protesto após ser impedida pela escola de usar um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma; no meio do desfile, Juliana se despiu do macacão e foi retirada da avenida; ela diz que foi agredida por integrantes da Peruche; "Como não deixaram, fiz meu protesto por um País melhor deixando os seios à mostra...

A agremiação a obrigou a sair vestida com um comportado macacão cor da pele pelo Anhembi. Na metade do desfile, a modelo apareceu se despindo do macacão em pleno desfile, jogando parte da fantasia no chão e deixando os seios à mostra. Na sequência, foi rapidamente retirada da avenida pelo presidente da Liga das Escolas de Samba, Paulo Sergio Ferreira, o Serginho.

"Ela não poderia ter desfilado nua. Foi convidada, mas assinou contrato com determinados termos a serem seguidos. Isso acaba denegrindo a imagem do Carnaval", disse o presidente da Peruche, Sidney de Moraes, ao site UOL.

Xi, editor e tias do jô, gente fina é outra coisa, digo, quem não tem talento....

Anônimo disse...

DINHEIRO da PTROBRAS no bolso dos anônimos acima! EITA turma mafiosa!

Anônimo disse...

No mínimo os defensores apaixonados pelo OT são CCs e defendem seu dimdim. Ou estão mamando na Petrobrás, Eletrobrás, Trem ou outra empresa pública ou alguma autarquia.

Anônimo disse...

MARAVILHA fora dilma e leve o pt junto

Anônimo disse...

Mas esse Japa da Federal não foi acusado de vazar informações sigilosas para a turma do Delcídio Amaral? Como pode ser tão venerado? Como ficou aquela investigação sobre o japa bonzinho?

Anônimo disse...

Defender o Lula só pose ser vagabundo ou ladrão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/