Fortunati desembarca hoje de cruzeiro pelo Pacífico. Em seguida, fará city tour por Porto Alegre.

O prefeito José Fortunati esteve fora antes, durante e depois da furiosa tempestade de dez dias atrás. Ele pagará duro ônus político pela ausência. 

Depois de um prolongado e idílico cruzeiro pelo Oceano Pacífico, o prefeito José Fortunati finalmente desembarcará esta tarde em Porto Alegre.

Ele esteve fora durante uma das mais terríveis tempestades que se abateu sobre a cidade, causando devastações que a atual geração de porto-alegrenses nem em sonho imaginou ver.

O prefeito alegou que não poderia mandar seu transatlântico aportar.

Logo depois do desembarque de hoje, José Fortunati fará city tour com seu substituto, Sebastião Melo, e mais uma comitiva, em ônibus com ar condicionado da Carris.

8 comentários:

Anônimo disse...

FORA FORTUNATI.
Veja a ponte de pedra e largo dos açorianos. É a sua marca registrada.
Destruição completando um ano de descaso.
FORA FORTUNATI.
Não destrua mais Porto Alegre.
FORA FORTUNATI
- Onde está o dinheiro das obras da Copa????

Anônimo disse...

Sugiro que faca um city-tour em Porto Alegre , para conhecer a cidade que deveria administrar !!!

Anônimo disse...

Ele ts debochando ne?

Anônimo disse...

COMO ESSES VERMELHOS GOSTAM DE UMA VIAGEM.

Anônimo disse...

Ué, elle ainda não conhece a cidade que faz de conta que "administra"? Elle vai dar-se o trabalho de ir às periferias mais longínquas? Esse bosta merece uma ótima "recepção" dos portoalegrenses de brio!

Anônimo disse...

parece aquela piada : não saia de férias...podem perceber que você não faz falta nenhuma... rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Conhecem aquela piada dos dois leões ?? Dois leões fugiram do circo.. um deles foi capturado magro dez dias depois...outro foi capturado, gordo, seis meses depois...ai ele então explicou porque ficou tanto tempo fora.. se escondeu num subsolo de uma repartição publica...comia tres funcionários toda semana e e ninguém percebia.. até que fez seu único erro...comeu a mulher que fazia o cafezinho, a copeira...ai todo mundo percebeu...a unica pessoa que realmente faz falta em uma repartição publica...

Anônimo disse...

BABA OVO DO PT,ESTE FORTUNATTI DO PDT, NAO VOTEM EM PDT ESTE ANO P PREFEITO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/