Petróleo volta a cair. O barril extraído no mar do Norte vale US$ 33,40

Londres, via WhatsApp

O petróleo do tipo Brent, Mar do Norte, opera hoje em queda de 1,9%, cotado o barril a US$ 33,40, com viés de mais baixa ainda.

6 comentários:

Anônimo disse...

E o preço da gasolina, baixou!
É preciso vender urgente o mastodonte Petrobrás, o Brasil não pode mais sustentar nas costas esta estrovenga, é uma máquina enferrujada e cara que existe para si mesma e não para o país! Como disse o próprio ex-diretor Paulo Roberto Costa, a dívida da petroleira é impagável, e quando ele falou isso o barril do petróleo valia bem mais do que hoje!
Tudo isso graças à incompetência e roubalheira chefiada pela dupla Lula e Dilma!

Anônimo disse...

Correção no primeiro comentário:
E o preço da gasolina, baixou?

Anônimo disse...

Pena que FHC não privatizou a Petrobras fora pt

Anônimo disse...

A solucao eh vender a Petrossauro, como era chamada nos anos 70. A diferenca eh que naquela epoca a empresa era viavel. Os tempos mudaram, Depois da roubalheira, a solucao eh privatizar a empresa. Essa empresa pertencia aos brasileiros, que a sustentavam , hoje eh do PT , virou cabide de emprego e base da corrupcao desenfreada . Vamos aproveitar para vende -la, bem como as demais 170 estatais, cabides e bases da corrupcao !!!

Justiniano disse...

Economistas internacionais sustentam que Petrobrás deveria pedir recuperação judicial, porque ela está quebrada, o valor da ações despencam, o valor da empresa regrediu 20 anos. Acordos na bolsa de valores de Nova Yorque (NYSE) vai sangrar alguns bilhões de dólares para acionistas americanos.
Está naquela se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.

Até onde chegaram as bravatas de Lula e Dilma - o pré-sal indo direto pro fundo do mar.

E Arabia Saudita quebrando todo mundo, o seu custo de produção é baixíssimo e esta aumentando a produção. Já quebrou a Venezuela e a Rússia e quer competir com óleo de xisto americano.
A economia chinesa que era a maior consumidora está em depressão (logo vocês vão ver a bolha estourar - as mentiras desses socialistas é igual aqui como lá), alguns até comentam que a China poderá repetir a grande depressão de 1929.

Anônimo disse...

PETROBRÁS- 7 mil postos- 315 mil funcionários-faturamento 2014-1 bilhão de dólares.
SHELL- 44 mil postos-94 mil funcionários-faturamento 2014-14 bilhões de dólares.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/