No caso do triplex, Lula bate em retirada e com pouca munição

Neste comentário que o editor postou na semana passada no You Tube, existe uma avaliação contundente sobre os prejuízos políticos e morais que abatem o ex-presidente Lula, tudo por conta das revelações cada vez mais consistentes de que ele mentiu sobre a propriedade do triplex do Guarujá.

Até este momento, o comentário do editor foi escrutinado por 24.675 leitores.

Não é um recorde, mas é um número muito alto para os padrões do editor

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

6 comentários:

Anônimo disse...

Espera um pouquinho Sr. Políbio, Lula não é o mais honesto dos brasileiros vivos? Todos mentem sobre o Triplex, menos ele! Devemos erguer sobre o Morro da Polícia uma estátua homenageando o novo Santo nacional , São Lula, o santo mais honesto de todos os brasileiros vivos! Ops, retiro o que eu disse sobre a estátua, olhando agora para o Morro da Polícia vejo uma baita fumaceira por lá, e onde há fumaça há fogo!

Anônimo disse...

quero ver num debate na tv ele afirmando com todas as palavras que o sitio não é dele...

Anônimo disse...

O erro do Lula foi nao dizer que o tripex era pagamento por palestra . Se tivesse dito todos aceitariam . Declarou que ganhou mais de 22 milhoes em palestras e todos os babacas aceitaram .

Anônimo disse...

FOGE, xi!

Xi foge!

Xi a PF vai chegar e ti!

Anônimo disse...

Com pouca munição-o trabuco dele carregado SÓ com cebola,alho, batata doce e feijão e fedorentos BARBARIDADE. Além de não ganhar a guerra
já provocou ância de vômito generalizado,

Anônimo disse...

Não consigo entender porque toda essa confusão que se estabeleceu nos bens do Lula. Primeiro porque a população é esmiuçada pela Receita Federal. Segundo quem não deve não teme. Ensinamento dado pelos meus pais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/