Osmar Terra acusa governo Fortunati por maiores ameaças do Zika Vírus em Porto Alegre

O deputado federal Osmar Terra (PMDB-RS) criticou ontem a postura da secretaria da Saúde de Porto Alegre no combate do mosquito Aedes Aegypti, vetor do Zika Virus, que causa a microcefalia. 

O texto foi postado em seu twitter:
         
- A secretaria de Saúde de Porto Alegre trabalha sem sintonia com Estado no combate ao mosquito que passa Zika vírus. Isso dificulta enfrentamento! A vigilância em Saúde de Porto Alegre não colabora com a Vigilância Estadual e isso aumenta o risco do Zika Vírus na capital.

O deputado reverbera aquilo que o próprio governo estadual diz intramuros.

É uma acusação dura e alarmante.

4 comentários:

Anônimo disse...

Então o fortunati está é FUGINDO TAMBÉM do zika vírus? QUE EXEMPLO de
RESPONSABILIDADE! FORTUNATI PARA PRESIDENTE JÀ!!!

Anônimo disse...

Então, com toda a certeza, o governo estadual deve estar atundo de forma coordenada e em sintonia com as ações do governo federal, por uma questão de coerência à crítica que está sendo feita ao Prefeito!

Anônimo disse...

Grande Sartori! Consegue ser ruim em tudo!
Parabéns ao Deputado Osmar Terra que não se cala frente à esse descaso, deixa a política de lado e pensa na população!

Anônimo disse...

Osmar terra foi bom secretário da saúde. Trabalha com indicadores e metas. Seria um bom governador do RS. Mas como Sartori cercou-se de assessores incompetentes, debochou dos brigadianos e tem a cara de pau de ser a favor do não impeachmeant da dilma vai enterrar o pmdb ns próxima eleição. Uma pena: Sartori tem adoração por verdadeiros pernas de pau. Um desastre como a escalação para presidir a ceee de um sujeito que não é do setor elétrico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/