Novos temporais são previstos para estas quarta e quinta-feiras no RS

A manhã desta quarta-feira abriu com nuvens e temperatura amena, com leves brisas, tempo parecido com o que ocorre neste momento em todo o Estado. 

Há risco de chuva forte com chance de altos volumes em pontos da Metade Norte, onde se localiza a Capital. Temporais não podem ser afastados, mas se vierem a ocorrer serão isolados. Já na Metade Sul e no Oeste, a nebulosidade aumenta bastante, mas a chuva será escassa. Devido à instabilidade, a temperatura não sobe muito e tem pequena variação.  Novo cenário de risco meteorológico se estabelece nesta quarta e quinta, após os temporais da sexta-feira e a chuva volumosa que se registrou no último fim de semana. Os acumulados em algumas áreas vão se aproximar ou mesmo exceder a marca de 100 mm com possibilidade de algumas cidades terem apenas nestes dois dias a média de chuva do mês inteiro.

As mínimas oscilarão entre os 17°C em São José dos Ausentes e Vacaria e os 28°C em Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros variarão entre 20°C e 27°C. No Litoral Norte, as temperaturas se alternam entre 20°C e 27°C.

Um comentário:

RONDO disse...

http://satelite.cptec.inpe.br/acervo/loop/index.jsp

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/